Fãs aprovam homossexualidade de personagem de Harry Potter

Fãs aprovam homossexualidade de personagem de Harry Potter

Fãs aprovam homossexualidade de personagem de Harry Potter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo "muggle" (sem poderes m?gicos) est? em polvorosa com o bomb?stico an?ncio feito pela escritora J.K. Rowling de que um dos principais personagens da s?rie Harry Potter ? gay.

At? a tarde de segunda-feira, ap?s um fim de semana de muitas fofocas a respeito da revela??o feita sobre Albus Dumbledore, diretor da fict?cia escola Hogwarts, havia quase 6 mil coment?rios sobre o tema em dois dos sites mais populares sobre Harry Potter, o www.leakynews.com e o www.mugglenet.com.

"Em geral as pessoas est?o contentes por ela a autora ter feito isso", disse Melissa Anelli, que cuida do site Leaky Cauldron, embora admita que alguns poucos usu?rios do site ficaram insatisfeitos.

"Acho ?timo, acho que a forma como ela lidou com isso foi de que isso era s? mais um fato sobre ele, da mesma forma como ele ? professor, gosta de boliche e de m?sica de c?mara. E que se mais gente fosse assim ter?amos menos problemas hoje em dia", afirmou ela.

Rowling revelou a not?cia na sexta-feira no Carnegie Hall, em Nova York, ao responder a um leitor que perguntou se Dumbledore j? havia se apaixonado, uma vez que prega a for?a do amor.

"Sempre pensei em Dumbledore como sendo gay", respondeu ela, explicando que o diretor da escola de magia se apaixonou por seu brilhante amigo Gellert Grindelwald, que mais tarde se tornaria um adepto da magia negra, derrotado por Dumbledore.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES