Fãs cantam e fazem Ivete Sangalo chorar em show

A baiana não conteve as lágrimas ao ouvir o coro de cerca de 50 mil pessoas cantando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal atração da festa do centenário do Internacional na noite dessa quinta-feira (17), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a cantora Ivete Sangalo emocionou-se e chorou durante o seu segundo show após o nascimento do filho, Marcelo. Enquanto interpretava Se eu não te amasse tanto assim, a baiana não conteve as lágrimas ao ouvir o coro de cerca de 50 mil pessoas cantando a música.

Com um vestido curto branco e vermelho - as cores do time colorado - e acompanhada de cinco dançarinos, Ivete abriu a apresentação de 1h30 com a canção Dalila. Na segunda música, tirou as sandálias e se enrolou em uma bandeira do Inter jogada pelo público, que delirou com a demonstração de carinho. "Estou aqui porque vocês votaram e me escolheram para fazer parte desta festa. Nada mais justo que eu retribuir todo esse afeto", disse.

De pernas de fora, Ivete brincou com o figurino escolhido especialmente para o centenário colorado. "No ano passado, quando recebi o convite para o show, logo pensei nas cores do time para fazer o vestido. Aí veio a gravidez, mas mantive esse figurino. Não estou bem assim?", provocou, aparentemente mais magra do que na primeira apresentação após a maternidade, em Natal, no início do mês.

Assunto maternidade

Apesar de a direção colorada ter disponibilizado um berçário no camarim montado no vestiário do clube, Ivete não levou o filho a Porto Alegre, segundo a sua produção. No entanto, o assunto maternidade realmente entrou em sua rotina - e nas conversas com o público durante o show. No intervalo das músicas, enquanto os fãs jogavam bandeiras, faixas e ursos, ela demonstrou inúmeras vezes sua felicidade por ser mãe. "Hoje eu tenho um filho que é a coisa mais linda", disse.

Antes de tocar as músicas românticas Agora eu já sei e Se eu não te amasse tanto assim, a cantora também evidenciou o seu momento mãe. "Vamos cantar sobre amor? Hoje eu estou tão feliz. Aliás, daqui pra frente eu serei cada dia mais feliz. Eu tenho um filho lindo e tenho vocês", falou, enquanto o público gritava "Ivete, eu te amo".

Mais gostosa do Twitter

Ivete aproveitou o contato com os fãs para agradecer os três prêmios recebidos nesta semana na 3ª edição do Open Web Awards, premiação on-line internacional voltada para inovações e realizações na tecnologia e mídias sociais. A baiana faturou o prêmio de Usuária do Ano do Twitter, além de ser considerada pelos internautas a Melhor Celebridade e Artista da Música para seguir no serviço de microblog. "Eu também queria o de mais gostosa do Twitter, mas não tem essa categoria", brincou.

Na metade do show, Ivete reservou uma surpresa aos colorados. Acompanhada de três torcedores - uma menina e dois homens -, cantou o hino do time. "Vocês me escolheram para vir aqui, estão me tratando com todo o carinho deste Estado, e agora chegou a minha hora de fazer uma homenagem a vocês. Quero três torcedores fanáticos no palco comigo", disse antes de sua banda iniciar os primeiros acordes do hino do Inter.

A cantora deixou o estádio Beira-Rio por volta das 22h30, escoltada por batedores da Polícia Militar do Rio Grande do Sul. Assim como no seu retorno aos palcos em Natal, ela chegou pouco antes do show em seu jatinho e retornou a Salvador após a apresentação. Além de Ivete, a festa do centenário do Inter teve a presença de Zeca Pagodinho, Fafá de Belém e os cariocas do Monobloco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES