Fãs de Bell Marques estão ansiosos para o show deste sábado (24)

Os ingressos continuam à venda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show “Bell Marques – Só as Antigas” está mexendo com a emoção de muitos fãs. De volta a Teresina neste sábado (24), o baiano levará para o Theresina Hall uma legião de admiradores que estão ansiosos por reviver grandes emoções. Os ingressos continuam à venda nas lojas da Kalor Produções, Óticas Diniz Prime ou Centro e pelo site Ingresse.com.

Leila Paz é uma dessas. Presidente do Fã Clube Bellzeiros de Teresina, ela já conseguiu subir no trio elétrico em um dos blocos que Bell comanda no carnaval de Salvador, além de ter feito uma série de ‘loucuras’.

“Já fiz muitas loucuras por ele. Uma delas foi sair de Teresina e ir para outra cidade, completamente sem dinheiro, sem ingresso, sem ter onde ficar. Tudo só para ver o Bell. Peguei o ônibus e acabei voltando após o show. Eu estava desempregada, mas valeu muito à pena”, disse Leila.

Outra “Bellzeira” nata é Elaine Barros. Ela esteve em 1992 no primeiro show que Bell fez na capital piauiense, no Ginásio Verdão. A fã ainda hoje guarda, com bastante carinho, o registro desse momento. “Em um desses acabei sendo sorteada e ganhei um disco autografado pelo Bell e recebi no palco. Pra mi, isso me marcou muito”, declarou a fã.

Além de Bell Marques, a noite do próximo sábado terá a participação do DJ Ralk, pernambucano que vem dominando a cena eletrônica nacional, com remixes e edits, como da música “O Sol”, do cantor Vitor Kley, sucesso em todas as paradas. O forrozeiro Léo Cachorrão também agita a noite com o melhor repertório.  

Estão disponíveis dois espaços: Front Vip e Camarote Itaipava.  Os ingressos seguem à venda nos pontos de venda: lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Óticas Diniz Prime (Teresina Shopping e Riverside), Óticas Diniz Centro (Rua Barroso) ou pelo site Ingresse.com.

“Bell Marques – Só as Antigas” tem patrocínio da Itaipava, Pintos, Equilíbrio Farmácias de Manipulação, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, NET – o mundo é dos Nets, Ideal Alimentos, 51 Ice, Catuaba Sedução, Absolut, Itacor, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação Visual.

Para mais informações: (86) 99402-6721 

Fãs relembram aventuras que viveram para acompanhar Bell Marques



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES