Fãs reclamam de transtorno na compra de ingressos para show de Madonna no Rio

Muitos fãs reclamaram de transtorno na venda dos ingressos pela Internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos f?s reclamaram de transtorno na venda dos ingressos pela Internet para o show de Madonna no Maracan?, que acontece no dia 14 de dezembro. O site da Time For Fun, que hospeda as vendas online, que come?aram ?s 0h desta segunda-feira, chegou a sair do ar por volta das 3h, acusando lota??o nos servidores.

Paty Prudente, 33 anos, coordenadora-geral do f?-clube da cantora no Brasil, o Minsane, disse que a grande maioria da comunidade brasileira cadastrada - que estava interagindo por meio de f?runs na Internet - n?o conseguiu comprar ingressos at? ?s 4h.

"Ningu?m da comunidade conseguiu concluir a compra. Aqueles que chegaram mais pr?ximos do final, se depararam com uma mensagem de que o servidor estava cheio", reclamou.

"Por volta das 3h15, mais ou menos, a p?gina saiu do ar e s? voltou ?s 4h30. Eu mesma n?o consegui chegar at? os passos finais", disse.

Nas p?ginas oficiais de Madonna no Orkut, a indigna??o era a mesma.

Outra reclama??o freq?ente era de que o d?bito dos cart?es aceitos na compra havia sido conclu?do com sucesso pelas redes banc?rias, mas a confirma??o n?o foi aceita pelo site da Time For Fun.

"Eu cheguei at? a ?ltima tela, mas o servidor caiu. Quando liguei no banco, vi que o d?bito tinha sido realizado, s? que eu n?o tenho os n?meros de confirma??o para pegar os ingressos e nem sei como eles chegar?o na minha casa. Tento ligar na Time For Fun e n?o consigo respostas", disse o f? Renato Barreto, 22, do Rio de Janeiro.

Procurada pelo Terra, a assessoria da Time For Fun n?o foi encontrada para esclarecer as informa?es.

Os ingressos tamb?m podem ser adquiridos na bilheteria do Maracan?zinho, entre as 12h e 18h, e na bilheteria do shopping Via Park, das 12h ?s 18h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES