Fashion Day: Ingressos limitados a venda na Kalor e na Audi Center

O talk show com Ronaldo Fraga será dia 29 na Audi Center Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, 29 de novembro, às 29h, no showroom da Audi Center Teresina, acontece o Piauí Moda House - Fashion Day. Com talk show com Ronaldo Fraga e desfiles de coleções de alto-verão das lojas Caroline Venâncio e Village. Ingressos limitados à venda na Kalor Produções, no Riverside, e na Audi Center Teresina. O ingresso custa 60 reais a inteira e 30 reais a meia entrada.

Uma vitrine do que é produzido e consumido no estado, o Piauí Moda House cria nova oportunidades e movimenta o mercado, mostrando também o trabalho de maquiadores, modelos, fotógrafos e estudantes de moda. O evento evidencia o potencial do Piauí para fazer moda, mostrando na passarela o trabalho de marcas e estilistas consagrados. Além disso, abre espaço para mostrar o talento dos novos criadores que estão saindo das faculdades de moda, através do concurso 'Novos Olhares'.

De acordo com a jornalista, apresentadora e idealizadora do evento, Raquel Dias, o Piauí Moda House é o único evento de moda do Piauí que traz estilistas renomados nacionalmente. “O Fashion Day vai pontuar o que vamos abordar na segunda edição do Piauí Moda House, e não tem outro nome melhor que o Ronaldo Fraga, que acrescenta muito a moda local, principalmente a nova geração pensante de moda e o mercado como todo. Ronaldo é um nome que agrega muito, pois é considerado um dos sete estilistas mais inovadores do mundo”, afirmou.

Raquel Dias pontua ainda a oportunidade única para quem faz, pensa e trabalha com moda no estado de conversar com Ronaldo Fraga. “A partir do momento que trazemos uma referência nacional de moda para o Piauí, proporcionamos uma experiência de conhecimento. Então, é mais que importante para o cenário local, é único. Dificilmente o público teria a oportunidade de ter o contato com o trabalho desses artistas tão influentes e renomados”.

Raquel Dias afirma que o Piauí Moda House repercute não só localmente, mas em âmbito de nordeste e nacional. “Já temos tendo um dos maiores cross mídia apoiando o evento, que é o Sistema Meio Norte de Comunicação, sendo o único evento de moda com transmissão ao vivo no nordeste, o próximo passo em 2017 vai ser trazer a mídia nacional para o nosso estado. Temos ainda a Kalor Produções, como grande realizadora de eventos e o o apoio do imprescindível do Sebrae para que esse evento aconteça. Então, nosso estado só ganha com o Piauí Moda House”, concluiu.

As vendas dos convites para o Piauí Moda House Fashion Day, que acontece terça, 29 de novembro, às 19h, no showroom da Audi Center Teresina, tem o apoio do Sebrae, Lems, Celebração Eventos e Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES