Fátima Bernardes agradece Stepan Nercessian por ajudar seu pai

O pai da apresentadora levou um tombo na rua e o ator o ajudou

Durante exibição do Programa 'Encontro', nesta quinta-feira (17), Fátima Bernardes agradece o ator Stepan Nercessian por ele ter socorrido o seu pai, Amâncio da Costa Bernardes, que caiu na rua no Rio de Janeiro.

O pai da apresentadora tem 80 anos e levou um tombo ao ir no carro buscar documentos. Fátima Bernardes esclareceu o ocorrido. "Eu preciso fazer um agradecimento público. Stepan entrou na nossa vida do nada. Há umas duas semanas o meu pai caiu na rua. Aos 80 anos, ele foi buscar correndo os documentos no carro e caiu, se machucou e ficou desacordado. E você se aproximou, mas não tinha noção de quem se tratava", revelou.

O ator disse que estava apenas ajudando um senhor que estava desacordado. "Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque estava desacordado. Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro. Depois eu voltei lá para pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração", contou.

Stepan Nercessian disse que só descobriu que o senhor era pai de Fátima Bernandes ao usar o celular. "Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes.”

 Stepan Necercessian
Stepan Necercessian



Fonte: msn
logomarca do portal meionorte..com