Fátima Bernardes se desculpa com Piovani depois de confusão

Ao final da atração, a apresentadora se desculpou com a atriz.

Fátima Bernardes | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criticada por não ter dado espaço a Luana Piovani para divulgar sua peça no "Encontro", nesta quarta-feira (12), Fátima Bernardes decidiu se retratar durante a apresentação do programa, exibido nesta quinta-feira (13). Ao final da atração, a apresentadora se desculpou com a atriz.

"Ficamos tagarelando tanto ontem que esquecemos de falar da peça da Luana. A peça "Sonhos de um sedutor" é do Woody Allen e é montada pela primeira vez no Brasil", disse Fátima, que deu detalhes sobre local e dia da montagem. Depois de dar o recado, convidando o público para assistir ao espetáculo, a jornalista ainda se despediu da atriz: "Um beijo pra você, Luana".

Piovani esteve no programa "Encontro com Fátima" nesta terça-feira (12) e não ficou nada feliz por não ter tido espaço para divulgar sua peça de teatro "Sonhos de um sedutor" no "Encontro com Fátima Bernardes".

Nos bastidores, ela afirmou que nunca mais iria ao programa, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta (12). A atriz participou de debate, mas não conseguiu falar sobre a peça. Ela ainda se manifestou com uma declaração no Facebook: "To ficando passada mesmo viu... Fui na Fatima Bernardes e não consegui falar da minha peça "Sonhos de um Sedutor". Garotiei geral!", escreveu ela na terça-feira em seu Facebook.

A apresentadora do "Superbonita" do GNT poderá se dedicar ao teatro. Ela vai deixar a atração do canal fechado em breve. Grazi Massafera comandará o posto de Luana, que saiu por causa de uma certa rejeição do público. O nome de Grazi foi pensado por causa da beleza, simplicidade e inteligência da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES