Fátima Castelo Branco e Lari Salles são atrações do Teatro na Sua Casa

O projeto Teatro Na Sua Casa é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí

Fátima Castelo Branco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Castello Branco

O Projeto Teatro na sua Casa foi criado para levar uma programação diversificada ao público no mês de aniversário do Theatro 4 de Setembro. Nesta terça (15) tem show com Fátima Castelo Branco e o espetáculo teatral “A rainha do rádio”, com Lari Salles. As apresentações acontecem no teatro, mas ainda sem público, e será transmitida pelos canais da Secult no Youtube e Facebook, a partir das 18 horas.

Fátima Castelo Branco é cantora e compositora piauiense, reconhecida por participar de diversos festivais importantes do país, como o Canta Nordeste da Rede Globo e Prêmio Sesc de Música Tom Jobim. Mistura diferentes estilos de compor e já teve suas composições gravadas por grandes cantores da música piauiense e de outros estados do Brasil. Na live do teatro, a artista explora o repertório do seu novo show “No Batuque do Meu Coração”, em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

O espetáculo “A rainha do rádio” conta a história de Adelaide Fontana, apresentadora de um programa de poesias em uma rádio do interior. Um dia, Adelaide surpreende os ouvintes com um programa totalmente fora do normal e começa a revelar segredos dos moradores da cidade. O espetáculo é dirigido e interpretado pela atriz Lari Salles e tem a realização da Cia. de Dramas  e Comédias  do Piauí.

O projeto Teatro Na Sua Casa é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Lari Sales



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES