Fatores que interferem na perda de peso

Doenças que podem interferir na perda de peso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Observa-se que muitas pessoas ao tentar emagrecer sentem dificuldades em perder peso. A mudança de hábito nem sempre é eficaz nesse caso pois o além do que poucos sabem, existem doenças que interferem nessa perda sem você perceber. Verifique e saiba os seus principais sintomas:

Hipotireoidismo

Hipotireoidismo é um problema na qual a glândula da tireóide para produzir hormônios suficientes para a necessidade do organismo. Os principais sintomas causados pelo mesmo é: o cansaso execessivo, sonolência, perda de peso, cabelos e unhas secos e quebradiços além de raciocínio lento.

Intolerância Alimentar

Sabe quando vocêjá tentou de tudo, obteve bons hábitos, optou por alimentos saudáveis, fazer exercicíos mas não ver resultados, saiba que você pode sofre de intolerância alimentar. Baixa-imunidade, mal-estar, diarréia, são alguns dos sintomas que podem surgir com o problema.

Estresse

O estresse é o grande vilão do século, ele faz o organismo liberar um hormônio capaz de acumular gordura no abdômen além que mecher com fator emocional que acaba descontando em alimentos gordurosos. A falta de apetite sexual, aparecimento de espinhas na fase adulta, menstruação desregulada, queda de cabelo, depressão são os principais sintomas do estresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES