Felipão deixa a banda Forró Moral; ele quer ser apresentador de TV

Cantor negou que tenha brigado com a família (os sócios) e confirma sua carreira solo

Felipão deixa a banda Forró Moral; ele quer ser apresentador de TV | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje acontece o ?ltimo show de Felip?o com a banda Forr? Moral. O cantor se despede do grupo em Campina Grande, na Para?ba. Antes de pegar a estrada, em entrevista ao Zoeira, ele negou que tenha brigado com a fam?lia (os s?cios) e confirma sua carreira solo. Mas, os f?s n?o precisam se preocupar com a saudade.

Com duas m?sicas novas j? gravadas, Felip?o j? est? preparando o novo show, que ser? lan?ado em mar?o. A id?ia de separar Felip?o do grupo j? vinha sendo maturada h? algum tempo. ?Eu j? tinha interesse de separar do Forr? Moral?, confessa Felipe Gurgel, que h? tr?s anos se associou aos irm?os e ao pai para iniciar a banda. ?O trabalho em conjunto proporcionou uma proje??o muito grande, que cresceu e valorizou o grupo?, comenta.

Ele desmente os boatos de briga com os s?cios. ?A separa??o era algo que eu j? pensava h? algum tempo. Queria um projeto onde pudesse fazer menos shows e com mais qualidade, porque, ficando na estrada o tempo todo, a gente acaba sem dar a aten??o que a produ??o merece?, justifica.

? bem verdade que os s?cios preferiam que o desligamento se desse apenas em junho. Mas, Felip?o j? estava decidido. ?N?o houve briga, apenas discordamos sobre o per?odo que eu deveria sair da banda. Saio da Forr? Moral, mas n?s continuamos parceiros em outros projetos, como o Forr? de A?o, o Moral Mix?, avisa.

Com seu estilo todo pr?prio de fazer forr?, Felip?o conquistou o p?blico. Mas o sucesso levava o grupo a fazer entre 25 a 35 shows por m?s. A rotina intensa de viagens acabou incomodando. ?Vivia mais dentro de um ?nibus. Estava muito desgastante e podia ter um problema de sa?de a qualquer momento. Tive que decidir entre continuar na loucura ou diminuir o ritmo?, ressalta.

Novidades

Com a cabe?a cheia de id?ias, Felip?o se controla para n?o falar demais. ?Tenho muitos projetos em mente. E, como viajava muito para cumprir a agenda, n?o tinha mais tempo para participar da cria??o e da produ??o. Sempre gostei de participar de tudo. O objetivo principal da carreira solo ? diminuir a quantidade e aumentar a qualidade dos shows?, refor?a.

O cantor continua com seu forr? suingado, misturando ritmos como ax? e reggae, valorizando ainda mais a percuss?o. ?S?o ritmos que gosto e aproveito no meu som?, completa.

Som que Felip?o quer valorizar e deixar cada vez mais em evid?ncia. Por isso, n?o haver? a presen?a de dan?arinos no palco em seu novo show. ?Quero valorizar a parte musical, mostrando os m?sicos para que eles participem e apare?am tamb?m. E assim poder fazer o forr? crescer mais em ?mbito nacional. Quero ser respeitado e ?consumido? em todo Brasil?, destaca o cantor que pretende acompanhar o crescimento de cada m?sico individualmente.

M?sicas In?ditas

Felip?o j? gravou duas m?sicas de trabalho: ?Brincadeira de amor? e ?Baby volta?. O cantor promete n?o deixar os f?s na m?o. Os sucessos ?Strip Tease?, ?Salada de amor?, ?T? gostoso, t? legal?, entre outros, v?o continuar no repert?rio. E avisa: ?quero me aproximar mais e ter tempo para meus f?s?. Para isso, at? criou um perfil oficial (j? existiam alguns perfis falsos) no site de relacionamentos Orkut e tem conversado diretamente com quem o procura.

No pr?ximo dia 7, Felip?o j? faz a primeira apresenta??o de sua carreira solo em Arapiraca, interior de Pernambuco. De l?, segue para Garanhuns e Caruaru. Na mesma semana, estar? no Rio de Janeiro, fazendo shows na Vaquejada de Xer?m. ?Agora eu estou controlando a minha a agenda junto com a ag?ncia Forroz?o (a mesma das bandas Mastruz com Leite e Lim?o com Mel)?, revela.

Como parte da nova fase, o cantor pretende lan?ar o primeiro CD solo at? outubro. Mas confessa que esta n?o ? a prioridade, devido ? pirataria. ?N?o d? mais para fazer um trabalho legal, bem produzido e antes de ser lan?ado, o CD j? est? sendo pirateado?, comenta. Ele pretende gravar um DVD, ao vivo, logo no meio do ano.

Outros Projetos

Em meio ? mudan?a, h? uma id?ia que vai al?m do meio musical. Feli



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES