Felipe Araújo faz live show na próxima sexta-feira, 24

“Eu e Vocês em casa“ é o show virtual do sertanejo

Felipe Araújo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arte de conquistar o show business e ter as suas músicas reconhecidas pelo público e por colegas da profissão tornou Felipe Araújo um dos maiores cantores da atualidade. Em meio ao isolamento social, por uma causa nobre, a saúde de todos, Felipe atendeu aos inúmeros pedidos de fãs, imprensa e colegas famosos dos campos como, Neymar, Vinicius Jr, além de apresentadores e personalidades e, sim, teremos uma super live, que, dentro das normas da OMS, promete levar boa música e uma dose de alegria a todos. A transmissão online vai acontecer no seu canal do Youtube e em sua página no Facebook, no próximo dia 24/04, às 23h. Por isso, afaste os móveis da sala, para cantar, dançar e se apaixonar com o dono da música mais tocada de 2019, "Atrasadinha”, que já ultrapassou a marca de meio bilhão de streams, além de ter sido a faixa mais tocada pelas rádios, com mais de um bilhão de reproduções em todo o Brasil. O hit recebeu o título de “Música do Ano” no Prêmio Multishow e no “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão. E mais: conquistou o primeiro lugar na lista das 10 mais tocadas no “Caldeirão de Ouro”, do "Caldeirão do Huck". “Atrasadinha” rendeu ao artista o Certificado de Diamante Triplo.

O cantor ressalta que o grande objetivo de sua live é o engajamento dos fãs num ato de solidariedade e doação. “Vamos ajudar muitas famílias que precisam de nós neste momento delicado em que vivemos. Eu quero arrecadar doações e levar alegria para as pessoas que estão precisando.”, explica Felipe.

Sinônimo de sucesso, ele está sempre nas telinhas e, no dia 25/04, Felipe Araújo chega em sua casa para a reapresentação do programa “Música Boa”, na Rede Globo. Ou seja, o seu pós live também já está garantido com os grandes sucessos do cantor, como "Mentira”- seu recente lançamento do DVD gravado em Brasilia e, que já ganhou clipe na vertical, figurando entre as mais tocadas do país, além de “Amor da sua cama”, “Espaçosa Demais”, “Ainda Sou tão Seu”, “Chave Cópia”, “A Mala é Falsa” entre outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES