Felipe Dylon sobre Aparecida Petrowki: ‘Foi amor à 1ª vista’

Juntos há pouco mais de um ano, o cantor e a atriz relembram como foi o pedido de casamento

Aparecida Petrowky e Felipe Dylon | Jessica Monstans / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São apenas quatorze meses de relacionamento, mas segundo Felipe Dylon e Aparecida Petrowky parece muito mais. ?Quando olhei para ela tive certeza que ela era a mulher da minha vida?, contou Felipe. Aparecida reforçou o coro: ?Foi amor à primeira vista, tanto é que não nos desgrudamos mais?.

Apesar de já serem casados, o cantor e a atriz dizem viver como namorados. ?Nós fazemos surpresa um para o outro, cozinhamos, vamos ao cinema, escrevemos bilhetinhos de amor, fazemos passeios românticos?, disse a atriz.

?Somos eternos namorados, porém casados. Oficilalizamos a relação, mas o namoro continua. Nosso casamento foi um momento mágico em nossas vidas?, contou o apaixonado Felipe, sobre a cerimômonia que aconteceu em dezembro de 2011.

Dia a dia do casal

"Fizemos um pacto de sempre fazer uma refeição do dia juntos. Geralmente, acordamos cedo e tomamos café da manhã em casa ou na padaria. Então, cada um vai tocar seus compromissos profissionais. Combinamos um horário para almoçar. Eu faço o almoço, coloco a mesa e comemos juntos. Na hora do jantar, também jantamos em casa e é a hora em que um conta para o outro como foi o dia. Quando eu quero surpreender, faço um jantarzinho especial?, revelou Aparecida.

?Hoje no almoço ela fez uma panqueca de mix de cogumelos com queijo em cima que estava uma delícia?, disse Felipe, visivelmente mais magro: ?Voltei a surfar e isso me fez emagrecer?.

Dia dos namorados e planos para aumentar a família

Aparecida não revela o presente que vai dar para Felipe, mas lembra que a data é mais especial ainda para o casal: ?Foi no Dia dos Namorados do ano passado que ele me pediu em casamento. Este ano vou preparar uma coisa só nossa que ele vai gostar muito?.

Quando o assunto são filhos, Felipe conta que é louco para ser pai. ?Quero muito ter filho, mas ainda é bem cedo. Somos novos e temos que curtir muito o nosso casamento. Queremos viajar pelo mundo. Filho é uma responsabilidade muito grande e só vamos ter quando acharmos que é a hora, mas claro que a Aparecida será a mãe dos meus filhos?, disse o cantor.

Sorte no amor e também no trabalho

Felipe e Aparecida provam que é possível ter sorte no amor e no trabalho também. A atriz está com projetos para cinema e teatro, além de um livro. ?Meu livro está quase ficando pronto e depois vou transformá-lo em um filme. Estou estudando textos e em breve volto ao teatro e ao cinema?, contou a atriz.

Já Dylon finaliza a produção do quinto CD. ?Já temos algumas músicas prontas e em pouco tempo o CD estará nas lojas. Não tenho o que reclamar, pois estou fazendo bastante show pelo país?, comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES