Fenômeno do forró, Saia Rodada volta a Teresina neste sábado (08)

Ingressos à venda na loja da Kalor, no Riverside Shopping

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriadão vai ser de muito forró. A banda fenômeno do momento, Saia Rodada, promete fazer um show para forrozeiro nenhum botar defeito. Dona de hits de sucesso como CoelhinhoLapada na rachada e Mudança Radical, nos anos 2000, a banda comandada por Raí Soares se junta a outro forrozeiro: Zé Cantor. O show acontece no sábado (08), no Kangaço.

A Saia Rodada voltou às paradas musicais após um hiato de mais de dez anos. O grupo criado em 2001 foi uma das atrações mais atuantes do país no São João deste ano, com mais 40 shows somente no mês de junho.  Tudo isso graças a diversos hits que estão entre os mais tocados em todas as rádios do Nordeste e que ganharam versões de diversas outras bandas.

Algumas das músicas estão na boca do povo, como: Sou FavelaQuero Sentir de NovoNunca vai ser eu e Filho do Mato, atual música de trabalho da banda, que já contabiliza mais de 38 milhões de visualizações no Youtube.  É quase impossível assistir a um show de outras bandas de forró sem que, pelo menos, um destes sucessos estejam no repertório.

Uma das mais recentes parcerias de Raí Soares foi com Xand Avião na música “Cabeça Voando”. A canção foi lançada no CD promocional de agosto, mas em breve deverá ganhar clipe, que já foi gravado, em Fortaleza. “Uma música diferenciada que tem minha cara e a de Xand. Uma linha totalmente diferente do que vem sendo feito por outros cantores. O povo pode esperar coisa boa”, afirmou Raí sobre o clipe em entrevista a um jornal cearense.

Os ingressos para o show da Saia Rodada e Zé Cantor estão à venda na loja da Kalor, no Riverside Shopping. É possível escolher entre pista e front/camarote. O show acontece neste sábado (08), no Kangaço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES