Ferida em tentativa de roubo,bailarina do Latino posa com bala ainda no seio

Dançarina do Latino, Ariany Nogueira ainda tem bala alojada no seio e só deve se recuperar totalmente em seis meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê a dançarina do Latino Ariany Nogueira posando para as fotos em sua casa, nem imagina que no seio esquerdo ainda está alojada uma bala. A morena se recupera do tiro que a atingiu no abdômen no último dia 3, em uma tentativa de um assalto na Cidade de Deus. Ela tem a certeza de que teve ajuda divina e vai tatuar a mão de Deus com as iniciais dos familiares e amigos que a têm ajudado. A mãe, Josete e o irmão, Pietro, vieram de Foz do Iguaçu só para auxiliar a morena.

A dançarina passou por uma cirurgia no fígado, onde levou o tiro, e preferiu não mostrar a cicatriz. Mas garante que a equipe fez um bom trabalho. Daqui a duas semanas, ela vai novamente ao centro cirúrgico, dessa vez para tirar o projétil. Segundo os médicos, a prótese de silicone não deve sofrer danos.

Depois de atingida, ela ainda dirigiu cerca de dois quilômetros até chegar ao posto de gasolina mais próximo. A morena conta que a ajuda de frentistas e funcionários foi essencial para que esteja bem. ?Pensei que ia morrer e tive medo de não ver mais ninguém que amo?, comentou.

Desde o incidente, Ariany e Latino se falaram apenas uma vez, por telefone. Ela conta que ainda não se encontraram pessoalmente porque o cantor está viajando a trabalho.

Para manter o corpão, ela já mantinha uma alimentação leve, por isso não tem sofrido tanto com a dieta durante a recuperação. "Sinto falta apenas do sushi, que eu gostava de comer pelo menos uma vez por semana", lamenta.

Ariany sente falta da musculação e das aulas de dança. Enquanto não pode cuidar do corpo, ela vai exercitar a mente. Pretende se matricular num curso de inglês, ler livros sobre dieta e assistir a vídeos de Beyoncé para aprender novidades. Além disso, duas vezes por dia ela precisa fazer 30 repetições em um aparelho de sopro, para cuidar da respiração.

A previsão é de que em seis meses ela esteja 100%, mas a dançarina não quer esperar tanto. ?Em dois meses quero acompanhar os ensaios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES