Fernanda Brum emociona fiéis em noite de adoração no Centro de Convenções

Os shows da noite encerram o circuito do projeto Adora Piauí 2022; A agenda das atrações de 2023 devem ser divulgadas no início do ano.

Fernanda Brum emociona fiéis em noite de adoração no palco do CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite foi de muita adoração com a apresentação da cantora gospel Fernanda Brum, nesta quinta-feira (01), no Centro de Convenções de Teresina. Em solo piauiense, encerrando a última edição do Adora Piauí deste ano, a artista emocionou os fiéis com repertório nacional de sucesso, levantando pautas de amor, solidariedade e conforto.

Para abrir os shows repletos de fé, o cantor Junior Acrigno celebrou o fechamento da sua tour, recebendo as boas energias da plateia. O músico, tendo na voz seu novo álbum “Alvorada”, conquistou a todos presentes. Como o verso “É que a noite não dura pra sempre…”, da música “Luz da Aurora”, Junior fez valer seus momentos no mesmo palco onde iniciou a divulgação do novo trabalho.

Junior Acrigno abriu os shows da noite de adoração (Foto: Reprodução/Raíssa Morais)“Me sinto muito privilegiado por representar a voz do nosso estado em atividades do nosso estado. Acredito muito em uma voz profética do Piauí, para o Nordeste e para nações da Terra. Fico feliz que as pessoas tenham investido mais na cultura que é uma influência que precisa de muitas melhoras no meio cristão”, expressou.

Leia Mais

Logo após, a atração principal, Fernanda Brum subiu ao palco e deu seguimento às adorações com clássicos como “Alta Madrugada”, “Cura-me” e seu sucesso “Espírito Santo”. A emoção tomou conta do Centro de Convenções e assim pôde se ver a potencialidade em uma carreira de 29 anos.

A cantora gospel é dona de 15 álbuns e dois Grammys Latinos, com músicas em português e espanhol que fazem parte da vida de muitos fiéis. A marcante apresentação explora a reflexão na fé e renovação, e traz o acolhimento a ser repassado não somente nas suas experiências como cantora, mas como pastora e missionária.

“Estou com coração de iniciante. Tenho quase 30 anos de carreira mas toda vez que subo no palco tenho borboletas na barriga, esperando o melhor de Deus, pois para cada dia tem uma gota de unção diferenciada. Nós trouxemos canções de duas décadas e transformamos o povo para a nossa transformação”, enfatizou.

Fernanda Brum emociona fiéis em noite de adoração no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Reprodução/Raíssa Morais)Presente e impactada com as apresentações da noite, a fiel Daniela Cardoso, que acompanha Fernanda Brum desde seus primeiros passos na música gospel, descreveu a felicidade de eventos como esse serem importantes para reaver a aproximação com Deus. A mesma destacou a proximidade com o Natal, sendo um período mais efetivo das adorações.

“Ter Fernanda Brum em Teresina é mágico. Ela é uma referência no que diz respeito a música gospel nacional. Estamos pertinho do Natal, não há tempo melhor do que está próximo de Deus, com a fé firmada. Me impressionei também com o cantor Junior Acrigno, não conhecia, mas foi um show incrível”, descreveu.

À espera de novas atrações em 2023

A artista Fernanda Brum encerra a gama de shows do circuito Adora Piauí 2022, projeto cristão voltado à vertente musical gospel no CCT. O próximo ano espera novas atrações locais e nacionais que possam agregar público no maior centro cultural do estado.

A comunicadora Raquel Dias, também idealizadora do projeto, deixa claro que 2023 será mais um ano de agenda gospel a ser divulgada durante o mês de março.

“Continuamos nesse propósito de firmar a agenda gospel para o Piauí pois entendemos que realmente esse é um projeto que nasceu no coração de Deus e precisa ser dado continuidade. Grandes nomes podemos aguardar e grandes coisas Deus fará em 2023 e contamos com todos”, ressaltou.

Raquel Dias revela play da agenda do Adora Piauí 2023 para início de março (Foto: Reprodução/Raíssa Morais)O evento teve apoio da Livraria Shekinah, uma empresa genuinamente piauiense, que está há 18 anos contribuindo com a divulgação da palavra de Deus e o crescimento do seu reino no Piauí e Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES