Fernanda Lima diz que ficou assustada ao saber de gravidez

Fernanda Lima diz que ficou assustada ao saber de gravidez

Fernanda Lima diz que ficou assustada ao saber de gravidez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fernanda Lima, 30 anos, contou ? revista Contigo! que a inesperada gravidez est? sendo assimilada aos poucos. "Foi uma surpresa ficar gr?vida, fiquei assustada", disse ela, que espera g?meos h? tr?s meses com o ator Rodrigo Hilbert, 27.

Segundo Fernanda, ela sempre quis engravidar, mas quando aconteceu "bateu um susto". Ela j? tinha pensando sobre ter g?meos e disse at? ter desejado isso. "Temos de ter muito cuidado com as coisas que desejamos, pois acontecem", afirmou, aos risos.

Fernanda Lima, a primeira de dois irm?os da fam?lia que ter? filhos, acredita que nasceu para ser m?e. "Sempre tive vontade, sempre cuidei de todo mundo que est? comigo e ? um sonho", disse. Ela tamb?m aposta em Hilbert como um bom pai. "Ele gosta de crian?a e tem valores bem estabelecidos, um valor familiar bem forte. ? muito apegado ? fam?lia", contou.

A ex-modelo tamb?m disse que quer curtir ao m?ximo a gravidez, j? que "? o momento mais lindo, mais esperado de uma mulher". Ela voltou a fazer ioga e a meditar. Vegetariana h? seis anos, resolveu comer de tudo para n?o prejudicar os beb?s. "Hoje, minha maior expectativa se resume a ver meus filhotes com sa?de e com seus 40 dedinhos."

Atualmente, Fernanda Lima substitui Ang?lica no comando do V?deo Game. A apresentadora entrou em licen?a maternidade h? um m?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES