Fernanda Lima diz que Silvio Santos deve respeito a todas mulheres

A apresentadora mostra incômodo com brincadeiras de Silvio Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica entre Fernanda Lima e Silvio Santos continua, e apresentadora voltou a fazer duras críticas ao dono do SBT. Em entrevista ao "TV Fama", que irá ao ar nesta sexta-feira (18), a global diz que não estava brincando ao pedir para o animador se calar e mostra incômodo com as brincadeiras que ele faz em seu programa.

"Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas."

Silvio havia dito em seu programa que Fernanda Lima era "magrela, muito magra", que "não tem amor nem sexo" e "quem gosta de osso é cachorro". Ao "Pânico", a apresentadora respondeu: "Silvio, por que não te calas?". O dono do SBT rebateu: "não me calo mais".

"A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas. Há pouco tempo comecei a observar e ver os vídeos que viralizam, que me deixaram bastante impressionada por saber que hoje em dia esses tipos de piadas ainda são levados à televisão", afirma a apresentadora do "Popstar".

Para Fernanda, o apresentador de 86 anos deveria rever sua postura na TV. "É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso. As pessoas dizem que os homens mais velhos não mudam, mudam sim. É importante mudar. Ele tem sete filhas, é um cara de um poder absurdo, maravilhoso, de um carisma, não tem o que falar. Então que ele consiga usar esse poder para acabar com a opressão", pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES