Fernanda nua e grávida na Rolling Stone

Não queria ser uma grávida excluída, queria levar uma vida normal, diz Lima

Fernanda Lima nua e grávida na Roling Stones | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima estampa a capa da edi??o de abril da revista Rolling Stone. A apresentadora posou nua para as lentes de Murillo Meirelles no oitavo m?s de gesta??o de g?meos. A imagem lembra o ensaio que Demi Moore fez gr?vida para a Vanity Fair, em 1991.

Em entrevista ? publica??o, Fernanda garante que o estado atual a limita, mas que continua ativa por op??o pessoal. "N?o queria ser uma gr?vida exclu?da, queria levar uma vida normal. "Ta l?, gr?vida". N?o, t? aqui, gato", brincou.

A apresentadora contou que j? aprendeu a driblar os tabl?ides. "N?o preciso me segurar. Tu t? numa festa e tem que fumar um cigarrinho escondido. Eu j? nem fa?o isso", afirma, dizendo que ? "certinha". "Tu acha que a Globo vai me contratar se eu for uma louca, drogada?", pondera.

"At? a Cinderela ? mais do que um rostinho bonito. ? l?gico que consegui v?rias coisas por esse motivo. N?o ? um m?rito, ? um fato. Se fosse s? bonita, n?o estaria aqui, n?o acha?", completou.

Fernanda criticou o volume de cenas gravadas por dia na televis?o. "Acho o dia-a-dia realmente cruel, injusto. Se grava a toque de caixa, ? um trabalho como qualquer outro", desabafou.

Tamb?m sobraram cr?ticas ao governo brasileiro. "Vivo em um Pa?s em completa decad?ncia. N?o tem ?tica nenhuma, est? cheio de corruptos. Tem um presidente demagogo que fala um monte de porcaria, n?o s? ele, os que vieram antes tamb?m. T? tudo errado mesmo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES