Fê Paes Leme posa sensual em ensaio só de lingerie; veja fotos

Embaixadora de uma marca de lingerie, Fernanda esbanjou sensualidade ao posar para as lentes do famoso fotógrafo Bartelt

Fernanda Paes Leme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fernanda Paes Leme mostrou sua boa forma durante ensaio fotográfico de lingerie. Embaixadora de uma marca de lingerie, Fernanda esbanjou sensualidade ao posar para as lentes do famoso fotógrafo Bartelt, marido da modelo Carol Trentini.

A atriz integrou o elenco da novela "Salve Jorge", de Glória Perez, que antecedeu "Amor à Vida". Na trama, a artista interpretava a tenente Márcia, melhor amiga de Érica, papel de Flávia Alessandra. Recentemente, as atrizes estiveram em um evento de moda, que aconteceu em São Paulo. Elegantes, elas posaram para os paparazzis que estavam na festa. Logo em seguida, Flávia publicou foto ao lado da amiga declarando que foi bom matar a saudade.

Paes Leme, que completou 30 anos em junho, participou de manifestações no Rio de Janeiro, reivindicando melhorias para o Brasil, como por exemplo, a redução das tarifas de ônibus. Recentemente, a morena e sua xará, Fernandinha Rodrigues, publicaram uma foto em que aparecem dando um selinho como forma de protesto às declarações do deputado Marcos Feliciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES