Fê Souza diz que engordaria de novo por causa de personagem

Apesar de se alimentar bem hoje, nem sempre foi assim. A atriz conta que teve uns problemas quando começou a fazer dieta.

Fernanda Souza mostra boa forma e barriga sem photoshop | Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Souza está com um corpão de dar inveja em muita mulher. A atriz, que vai aparecer de biquíni em ?Malhação?, intensificou a rotina de exercícios quando soube que mostraria a barriguinha na televisão.

? Sou de treinar e comer bem, mas não me torno escrava disso ? explica Fernanda, que é adepta do muay thai para manter a boa forma e ter uma barriga bem sequinha.

Apesar de se alimentar bem hoje, nem sempre foi assim. A atriz conta que teve uns problemas quando começou a fazer dieta.

? Eu tinha muito preconceito com comida saudável. Achava que ia passar fome, que não teria nada de bom. Mas estou descobrindo que posso me sentir satisfeita. Cada dia encontro uma comida nova ? comemora ela, que vive a divertida Bernardete na novelinha teen.

Fernanda também deveria aparecer de calcinha e sutiã na telinha, mas ficou agradecida pelo horário não ter permitido:

? Não sou modelo. Não ficaria à vontade assim.

Por personagem, vale tudo

A veterana de 29 anos (ela está com 25 de carreira) pode ser vista no ar agora também em ?O Profeta?, que termina nesta sexta-feira. Para viver a Carola, ela teve que engordar muito e apareceu bem mais rechonchuda na telinha. Logo após o fim da novela, Fernanda precisou enxugar para dar vida à trambiqueira e tresloucada Isadora, de ?Toma lá, dá cá?.

? Faria qualquer coisa por uma personagem. Tudo vale. Gosto da diferença, acho genial. Além disso, acredito que o público se convence mais ? diz.

Para se tornar Bernardete, Fernanda fez uma pequena mudança na aparência:

? Alonguei o cabelo, colocando um megahair. A personagem tem um penteado mais elaborado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES