Fernanda Souza diz que nunca cantou na novela “Chiquititas”

Fernanda Souza viveu a Mili na novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fernanda Souza, que viveu a Mili na novela "Chiquititas", do SBT, entre 1997 e 1998, soltou uma bomba em seu Twitter. Ela revelou que nunca cantou na trama.

A informação veio durante um comentário dela: "papai do céu, na proxima encarnação eu quero vir cantora! Deixa? É tão lindo..."

Imediatamente, um fã questionou: "ué, você não é cantora, e na Chiquititas você não cantava?", que recebeu a resposta: "Nao! Eu nao cantava..".

Outro seguidor da atriz não acreditou na resposta: "Não???A voz de ?Me Passam Coisas? não é sua??", e Fernanda disse: "Desculpa te decepcionar, mas nao era...".

Em outro post, retuitado pela atriz global, uma internauta afirmou que comprava os CDs da novela por causa dela: "GENTE E EU COMPRAVA OS CDS POR SUA CAUSA! DECEPCIONADO COM A TECNOLOGIA QUE ENGANA AS CHILDREN!".

Já a internauta @negacv publicou: "Acabou com a minha idealização de infância!hehe".

Fernanda Souza lamentou ter causado tanta decepção após ter feito a revelação: "Muitas mensagens tristes depois de saber que eu nunca cantei se quer uma música de Chiquititas! Sorry, mas eu tentava dublar super!", disse, finalizando logo depois: "Fui fazer ?a sincera? e contar q não era eu q cantava e agora acabei com a infância de todo mundo! #desculpaaMili".

Atualmente, Fernanda Souza interpreta a personagem Camila em "Aquele Beijo", da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES