Fernanda Souza estreia temporada de “Vai, Fernandinha” no dia 8

Episódios inéditos foram gravados com mais de 20 convidados

Fernanda Souza | Edu Viana/Divulgação Multishow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 No dia 8 de abril, Fernanda Souza retorna à tela do Multishow com a nova temporada de “Vai, Fernandinha”. Na nova leva de episódios, gravados em São Paulo, a apresentadora recebe convidados como Iza, Carlinhos Maia e Tirullipa, Ingrid Guimarães, Baby do Brasil, Thiaguinho e Rodriguinho, Daniela Mercury, Buchecha e MC Marcinho, Heloísa Périssé, Noely e Xororó, entre outros nomes. Os 15 episódios inéditos possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta e serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30. No dia 8, a temporada completa estará disponível no Multishow Play, e o primeiro episódio poderá ser assistido mesmo por quem não é assinante de nenhuma operadora. A cada semana, um episódio estará aberto na plataforma por 24 horas.

Seguindo o formato divertido do programa, Fernanda reforça o caráter leve das brincadeiras com os convidados: " É um programa de entrevista onde as pessoas abrem o coração e contam histórias incríveis. E, para isso, a gente escuta muito a vida do convidado, tem um ambiente de casa, para deixar a pessoa à vontade. E obviamente as brincadeiras dão um tempero especial, que é uma outra marca do programa. Isso faz a gente embarcar nas histórias dos artistas."

A apresentadora ressalta a ansiedade pela resposta do público ao “Vai, Fernandinha”: "Que o público vai se divertir, a gente sabe que tem grandes chances de isso acontecer, porque colocamos o artista para se divertir. Mas conseguir fazer as pessoas aprenderem uma história, pegar algo como exemplo positivo... Vai Fernandinha não entretém por entreter. Ele é um programa que leva histórias de vida, informações, te faz olhar o artista como um ser humano, quer chegar no coração das pessoas e dar exemplos de superação e esperança", completa.

Ao longo dos 20 episódios, Fernandinha se emociona com as histórias dos convidados e destaca o episódio com Baby do Brasil: "O comentário da equipe foi que todos se arrepiaram em diversos momentos da entrevista. Que a luz do sol invadia o local de uma maneira, nas nossas cabeças, que as pessoas apontavam para o monitor. E a gente estava falando de Deus. Somos duas pessoas muito apaixonadas por Deus. Foi muito especial fazer esse programa com ela. A história de vida dela é um capítulo à parte, e não tem como não se emocionar."

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES