Fê Souza já passou por três plásticas e não pensa em fazer mais cirurgias

A atriz cresceu, ficou famosa e passou por muitas transformações físicas para encarar personagens diversas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com ?Chiquititas? de volta o ar, num remake do SBT, impossível não se lembrar da primeira versão da novela infantil e de Fernanda Souza, ainda uma criança fofinha, na pele de Mili. A atriz cresceu, ficou famosa e passou por muitas transformações físicas para encarar personagens diversas, da gordinha de visual desleixado, em ?O profeta?, à loira gostosona, em ?Toma lá dá cá?.

Hoje, ela dá vida à perua Bernardete, de ?Malhação?, e precisa aparecer de biquíni ou pouca roupa em algumas cenas. Algo que não a preocupa...

? Meu corpo vive em função das minhas personagens. Não me incomodo nem me sinto envergonhada ? diz Fernanda, considerada um modelo de beleza.

O abdômen sequinho, ela conta, foi conquistado à base de alimentação regrada e muita malhação. Sem neuroses:

? Não eliminei nada completamente do meu cardápio. Evito determinadas coisas como lactose, glúten e fritura, mas não acredito em dieta em que você não possa comer algo nunca. Gosto de correr, fazer muay thai, exercícios na areia fofa, musculação... Vou variando porque enjoo fácil. O segredo é encontrar uma atividade que você goste, que sinta prazer em fazer.

Mas, para ficar de bem com o espelho, a atriz já recorreu a três intervenções cirúrgicas. Ela passou por uma rinoplastia, ?porque achava que meu nariz não combinava com meu rosto?, uma redução nos seios, ?que eram grandes e não ficavam bem no vídeo?, e uma lipoaspiração, aos 18 anos. Hoje, não pensa mais em cirurgias.

? Se um dia sentir vontade de novo, não vejo problema. Mas ando muito medrosa ultimamente, morro de aflição até de agulha! ? conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES