A atriz Fernanda Souza assumiu um novo relacionamento, o primeiro desde que se separou do cantor Thiaguinho. Em Nesta sexta-feira (22), a atriz publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto se declarando para a nova namorada, Eduarda Porto.

Na publicação no Instagram, Fernanda escreveu: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor. 🌈 ❤️." O texto é assinado por Fernanda e Eduarda.

Foto publicada no perfil de Fernanda Souza, a atriz ao lado de Eduarda | FOTO: ReproduçãoFoto publicada no perfil de Fernanda Souza, a atriz ao lado de Eduarda | FOTO: Reprodução

Muitos famosos parabenizaram a atriz pelo novo relacionamento. 

"Lindas!!!!Muito amor pra vcs!!!!", declarou Giovana Ewbank. Ivete Sangalo também deixou seu comentário: "O amor é lance muito massa. Feliz por vcs". 

"Que alegria ver e acompanhar minhas melhores amigas nessa jornada de amor e crescimento, de cumplicidade e entrega. De respeito e cuidado. Eu tenho muito orgulho de vcs, de suas escolhas e trajetórias. Amo vocês minhas irmãs", escreveu Ludmila Dayer, amiga das duas 

Thiaguinho, com quem a atriz ficou casada por quatro anos também parabenizou a atriz.

"E o amor é pra sentir, não pra entender...Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito...Vocês sabem o queanto! E você TEM que ser feliz...Porque você é PHO%*! Eternamente ao seu lado!", escreveu o músico. 

Thiaguinho e Fernanda se separaram depois de terem ficado juntos por oito anos e meio. O cantor e atriz se casaram em fevereiro de 2015. Os dois continuam amigos. Quando o cantor anunciou que estava se relacionando com Carol Peixinho, Fernanda os incentivou publicamente.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por 🇫 🇪 🇷 🇳 🇦 🇳  🇩 🇦  🇸 🇴 🇺 🇿 🇦 (@fernandasouzaoficial)