Fernanda Souza revela que está namorando uma mulher; famosos parabenizam

A atriz publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto se declarando para a nova namorada, a cantora Eduarda Porto.

Fernanda Souza revela relacionamento homoafetivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fernanda Souza assumiu um novo relacionamento, o primeiro desde que se separou do cantor Thiaguinho. Em Nesta sexta-feira (22), a atriz publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto se declarando para a nova namorada, Eduarda Porto.

Na publicação no Instagram, Fernanda escreveu: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor. 🌈 ❤️." O texto é assinado por Fernanda e Eduarda.

Foto publicada no perfil de Fernanda Souza, a atriz ao lado de Eduarda | FOTO: Reprodução

Muitos famosos parabenizaram a atriz pelo novo relacionamento. 

"Lindas!!!!Muito amor pra vcs!!!!", declarou Giovana Ewbank. Ivete Sangalo também deixou seu comentário: "O amor é lance muito massa. Feliz por vcs". 

"Que alegria ver e acompanhar minhas melhores amigas nessa jornada de amor e crescimento, de cumplicidade e entrega. De respeito e cuidado. Eu tenho muito orgulho de vcs, de suas escolhas e trajetórias. Amo vocês minhas irmãs", escreveu Ludmila Dayer, amiga das duas 

Thiaguinho, com quem a atriz ficou casada por quatro anos também parabenizou a atriz.

"E o amor é pra sentir, não pra entender...Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito...Vocês sabem o queanto! E você TEM que ser feliz...Porque você é PHO%*! Eternamente ao seu lado!", escreveu o músico. 

Thiaguinho e Fernanda se separaram depois de terem ficado juntos por oito anos e meio. O cantor e atriz se casaram em fevereiro de 2015. Os dois continuam amigos. Quando o cantor anunciou que estava se relacionando com Carol Peixinho, Fernanda os incentivou publicamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES