Fernanda se declara e diz que Henri é o melhor namorado

Atriz falou que é muito bem resolvida no amor.

Fernanda Vasconcellos. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na novela "A vida da gente", Fernanda Vasconcellos é a mocinha Ana, uma jovem tenista de sucesso que teve a carreira interrompida após um grave acidente. Controlada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), ela viveu um romance proibido com o irmão de criação, Rodrigo (Rafael Cardoso), de quem escondeu a paternidade de Júlia. Longe da ficção, a atriz garante que sua vida não tem qualquer semelhança com a história da sofredora Ana.

Em entrevista à revista "Nova Cosmopolitan", Fernanda disse que "faz acontecer" e que é muito bem resolvida no amor:

- Na vida real, eu não sou a mocinha. Não tem nada a ver comigo. Sou aquela mulher que faz acontecer. Encaro e supero qualquer parada. Esse papo de sensível e delicada não é para mim, não. Eu tenho a consciência do que é amar demais. E tudo na vida precisa de limite. Inclusive o amor. Namorada do ator Henri Castelli, ela se derrete quando fala do relacionamento, que já dura três anos:

- O nosso namoro é maduro e cúmplice. Sem dúvida, o Henri é o meu melhor namorado. Fernanda, que posou para a capa da edição de novembro da publicação (foto acima), falou ainda sobre felicidade:

- Nós somos feitos para ser felizes, mas não 24 horas por dia. Uma pessoa só feliz não conhece o lado bom de se recuperar de uma dor, a felicidade da superação. Desconfio de quem é feliz demais. Não é sincero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES