Fernando eliminado com 62% no BBB 8

Carioca não resiste ao seu segundo paredão e deixa a casa do BBB se despedindo de Natália

Fernando eliminado com 62% dos votos do BBB | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

? chegado o momento do an?ncio do sexto eliminado do Big Brother Brasil: Fernando ? o eliminado da noite com 62% dos votos.

Marcelo, desafeto do eliminado, sai da sala logo que Bial faz o an?ncio e beija o ch?o do jardim. Em seguida, o l?der vai at? a piscina e lava as m?os. Muito comovido, Fernando vai direto para o bra?os da amada. Nat?lia chora de felicidade por continuar na casa, mas tamb?m de emo??o por perder o namorado.

Bial elogia Nat e Thati

Em seu discurso de elimina??o, Bial citou Nat?lia e Thatiana Bione: "Thatiana, minha moleca: o que eu digo a voc?s n?o digo s? a voc?s. Esse jogo a? ? bem mais dif?cil do que voc?s imaginam. O que eu pergunto tamb?m, que fique claro, n?o sou s? eu que pergunto, o p?blico tamb?m quer saber.

N?o existe perguntas indiscretas, s? respostas indiscretas. Voc?s brincaram e desejaram muito participar desse jogo a?. ? um jogo indiscreto, a exposi??o ? total. Nat?lia, n?o foi por falta de aviso, voc? escutou muitos conselhos, orienta?es e li?es, mas parece que voc? n?o deu ouvidos. Voc? tem uma personalidade muito forte, exuberante. ? um raio, como disse um candidato a adestrador de raios. Lamento Nat?lia, mas voc? tem que se despedir do Fernando porque ele ? o eliminado com 62% dos votos", diz Pedro Bial.

Fernando entre tapas e beijos com Nat?lia

A passagem de Fernando pela casa foi repleta de emo?es. Sedu??o, ci?mes, ?tapas? e beijos fizeram parte da rotina do carioca, que, malandramente, n?o perdeu tempo e conquistou logo o cora??o de Nat?lia.

Enquanto os brothers se acabavam ao som do funk na primeira festa, Fernando convidou Nat?lia para a piscina e logo beijou calorosamente a ga?cha. Foram seis semanas de muito chamego, mas tamb?m n?o faltaram discuss?es. Apesar de n?o dispensar os carinhos da quase-namorada, o gerente de contas se incomodou com algumas atitudes da loira. ?Eu me preocupo com a imagem dela. De vez em quando, ela fala besteiras sem mal?cia, mas as pessoas l? fora podem ver de o

As ?DRs? (discuss?o de rela??o) do casal foram intermin?veis: ?Eu gosto de voc? apesar dos pesares. Se voc? quiser mudar, a gente pode at? tentar uma coisa mais s?ria?, disse o quase-namorado ciumento. ?Os opostos se atraem?, rebateu a sister durante uma conversa ao vivo com Bial. Metrossexual assumido, o carioca n?o teve vergonha de raspar os p?los da barriga, do peito e dos bra?os na frente das c?meras: "? bom que abre os poros", explicou o brother para Nat?lia.

Brothers n?o engoliram o jeito de Fernando

Mas nem tudo foi romance e festa para Fernando. Com o tempo, alguns brothers revelaram que n?o engoliam o carioca na casa: ?Ele sempre reclama do que estamos fazendo?, desabafou Gyselle ao justificar seu voto no brother.

Marcelo chegou a chamar Fernando de ?pitboy? durante uma pesada discuss?o que tiveram na piscina. Mas a ginga da ?N?ga Maluca?, que teve que encarnar como castigo do anjo-monsto, parece ter amolecido o cora??o do executivo de contas. Antes do Pared?o, o carioca fez as pazes com Marcelo e at? colheu flores no jardim para Nat?lia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES