Fernando, Natália e Thatiana estão no “paredão” do BBB

Fernando, Natália e Thatiana estão no “paredão” do BBB

Fernando, Natália e Thatiana estão no paredão do BBB | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vota??o dos brothers para definir o sexto Pared?o acabou e Pedro Bial apresenta o resultado: "Com quatro votos, quem vai enfrentar a Nat?lia e a Thatiana ? voc?, Fernando".

Antes do processo de vota??o, Bial, sem rodeios, pede a Marcelo para que ele defina qual das duas enluvadas vai para o Pared?o.

Entre Gyselle e Thatiana, ele escolheu a brasiliense. "Ela vai para o Pared?o. Vai, mas ela volta", afirmou o l?der.

Na seq??ncia, Juliana, a anja da semana, imuniza Felipe. A santista esclarece: "Bom, eu quero proteger uma pessoa que deve estar sofrendo muito com isso: Felipe". O brother sorri e agradece: "Obrigado".

A terceira decis?o antes dos votos dos brothers da casa pelo terceiro emparedado ? a indica??o do l?der. Marcelo afirma que vai ser "menos passional" e escolhe Nat?lia. "Posso dar uma justificativa? Umas pessoas s?o claras, outras n?o. Por isso vou nela", ele se justifica.

Fernando recebe quatro votos

Ent?o, tem in?cio a vota??o. Thatiana ? a primeira a visitar o confession?rio e vota em Fernando. "Alguns coment?rios dele s?o machistas e me afetam. Me sinto incomodada e atingida", a brasiliense justifica. Nat?lia ? a segunda e vota em Gyselle.

Por sua vez, Gy ? a terceira a entrar no confession?rio e a segunda a votar em Fernando. Juliana, ent?o, d? o terceiro voto ao brother: "?s vezes ele leva as coisas muito ? s?rio, aqui".

Brothers votam em Marcos para proteger outros

Rafinha ? o quinto e d? um voto surpreendente: vai em Marcos. "Hoje eu vou votar num grande amigo meu, infelizmente. Ele ? meu pai e minha m?e aqui dentro, mas eu n?o tenho em quem votar e espero que ele n?o v? para o Pared?o". Pelo mesmo motivo, Felipe vota no brother da R?dio Pinel. Por?m, Marcos s? recebe estes dois votos.

Fernando, o s?timo e pen?ltimo a votar, sem saber, devolveu o voto e escolheu Juliana. Em seguida, Marcos, o oitavo e ?ltimo a ir ao confession?rio, d? o quarto voto para o brother carioca - o que o coloca pela segunda vez no Pared?o. - Clique e Vote Agora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES