Ferraço se entrega e vai para presídio em Duas Caras

Pede à mulher que cuide do filho e diz que não quer que o visitem enquanto estiver preso

Ferraço se entrega e vai para presídio em Duas Caras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferra?o (Dalton Vigh) se despedir? de Maria Paula (Marjorie Estiano) e de Renato (Gabriel Sequeira) em Duas Caras no cap?tulo do dia 30, quando vai para o pres?dio cumprir pena por crimes de falsifica??o de documentos e falsidade ideol?gica.

Ele pede ? mulher que cuide do filho e diz que n?o quer que o visitem enquanto estiver preso: "s? quero que voc?s apare?am no dia da minha sa?da". Maria Paula responde: "Se ? assim que voc? quer, tudo bem."

Antes de partir, ela se coloca na frente dele e diz: "n?o, Ferra?o, ainda falta uma coisa". Ela o abra?a e lhe d? um beijo apaixonado. Depois, ele se abra?a a Renato, inconformado e aos prantos.

A alguns passos deles est?o B?rbara (Betty Faria) e Barret?o (St?nio Garcia) que, discreto, o espera ao lado do carro. O garoto fala: "n?o quero ficar dois anos sem te ver. ? muito tempo". E Ferra?o: "passa r?pido. Eu tamb?m vou sentir saudades. N?s temos que ser fortes. Principalmente voc?, que vai ter que cuidar da sua m?e".

Em seguida, abra?a B?rbara, pedindo que cuide da mulher e do filho. Ela diz: "nem precisa pedir. E n?o pense que n?o vou te visitar, porque vou sim!".

Ferra?o e Maria Paula se olham pela ?ltima vez, ele enxuga a l?grima que escorre do rosto dela e vai na dire??o de Barreto. Renato chora nos bra?os da m?e. O advogado deseja boa sorte, estende a m?o para Ferra?o, que depois se encaminha sozinho para a entrada do pres?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES