Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall

Milhares de Teresinenses se reuniram na noite deste sábado para acompanhar o cantor

Quem garantiu sua entrada para o show deste sábado no Teresina Hall pôde acompanhar um dos melhores shows da carreira do cantor e compositor Jheison Failde de Souza, mais conhecido como Ferrugem. Trazendo seus maiores sucessos do samba e pagode Ferrugem animou e consagrou a noite de show organizada pela Kalor Produções. A noite já havia contado com a apresentação de Hungria e ficou a cargo de  Zé Cantor finalizar a noite do "Prazer, Eu sou Ferrugem".

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 1

Chegando cedo e lotando o espaço do show, a população pode acompanhar toda a atração dentro de uma estrutura de primeira linha, com lanchonetes, bebidas e até mesmo um espaço para maquiagem e cabelo. O casal Wesli Rodrigues e Keila Veloso acompanharam as apresentações desde o início e falaram que toda a organização  estava ótima.

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 2


“Uma estrutura muito boa, recebendo muito bem a todo mundo que veio apreciar as apresentações hoje. A expectativa maior é pelo show do Ferrugem, mas temos certeza que o nível do evento vai se manter ótimo até o final de tudo”, fala Wesli.

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 3


As atrações

Hungria foi a primeira atração da noite e fez todos se animarem e cantarem ao som do seu Hip Hop. Com apenas 27 anos, o artista já se destaca dentro do cenário do Hip Hop Nacional, e fala que a fé em Deus é o principal motivo de seu sucesso, e que todo o seu trabalho se deve a ele. “O lado positivo desse sucesso é ver a energia das pessoas que te esperam para cada apresentação. As vezes você chega no show cansado, mas é só chegar no palco e ver a energia da galera que tudo muda, você se renova”, fala o cantor.

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 4


Para 2019 o cantor fala que o primeiro DVD e o lançamento de carreira internacional são apenas os primeiros projetos para esse ano.

Em seguida foi a vez da principal voz da noite e quem deu nome ao evento subir no palco e trazer muito samba e pagode para todos que estavam acompanhando a festa. Em 2018, Ferrugem fez mais de 200 shows em 20 estados do Brasil e sucesso ainda continua em 2019. Apresentando seus grandes sucessos, incluindo sua música nova “Chopp Garotinho”, lançada na última sexta-feira, o artista fala que é uma honra ser recebido tão bem pelo público teresinense.

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 5


“Eu acho muito bom ser um dos artistas que traz o samba para essa terra onde a gente sabe que ritmos como o Forro e o sertanejo predominam. Pelo público de Teresina eu só tenho gratidão, pois eu sei que são pessoas que sempre me ajudaram e garantiram a disseminação do meu trabalho aqui na cidade”, fala  Ferrugem.

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 6


“Eu não sei bem qual o segredo do sucesso, tudo o que eu faço é aquilo que eu gosto, chamo aquelas pessoas que somam uma energia bacana para o trabalho e com esse conjunto, o trabalho flui naturalmente e a gente se diverte muito com isso”, completa o artista.

Além de promover a alegria do público, o show também já trouxe um convite para o Carnaval Euphoria 2019. Com alguns espaços relembrando o público para não perder o grande evento que acontece de 02 a 05 de Março em Luís Correia, a última atração da noite foi Zé Cantor, artista já confirmado para a festa de Carnaval e que veio aumentar a expectativa para o evento.

“Hoje estamos nesse show sensacional e a galera vai conferir como está o nosso novo show, com novo repertório e ter um pequeno aperitivo de o que vamos levar para esse carnaval Maravilhoso de 2019. Vamos fazer uma chamada animando todos hoje e deixando a expectativa La no alto para o Carnaval Euphoria”.

Ferrugem comanda noite no Teresina Hall - Imagem 7


Fotos: José Alves Filho e Magal


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<