Ferrugem comanda noite no Teresina Hall

Milhares de Teresinenses se reuniram na noite deste sábado para acompanhar o cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem garantiu sua entrada para o show deste sábado no Teresina Hall pôde acompanhar um dos melhores shows da carreira do cantor e compositor Jheison Failde de Souza, mais conhecido como Ferrugem. Trazendo seus maiores sucessos do samba e pagode Ferrugem animou e consagrou a noite de show organizada pela Kalor Produções. A noite já havia contado com a apresentação de Hungria e ficou a cargo de  Zé Cantor finalizar a noite do "Prazer, Eu sou Ferrugem".

Chegando cedo e lotando o espaço do show, a população pode acompanhar toda a atração dentro de uma estrutura de primeira linha, com lanchonetes, bebidas e até mesmo um espaço para maquiagem e cabelo. O casal Wesli Rodrigues e Keila Veloso acompanharam as apresentações desde o início e falaram que toda a organização  estava ótima.

“Uma estrutura muito boa, recebendo muito bem a todo mundo que veio apreciar as apresentações hoje. A expectativa maior é pelo show do Ferrugem, mas temos certeza que o nível do evento vai se manter ótimo até o final de tudo”, fala Wesli.

As atrações

Hungria foi a primeira atração da noite e fez todos se animarem e cantarem ao som do seu Hip Hop. Com apenas 27 anos, o artista já se destaca dentro do cenário do Hip Hop Nacional, e fala que a fé em Deus é o principal motivo de seu sucesso, e que todo o seu trabalho se deve a ele. “O lado positivo desse sucesso é ver a energia das pessoas que te esperam para cada apresentação. As vezes você chega no show cansado, mas é só chegar no palco e ver a energia da galera que tudo muda, você se renova”, fala o cantor.

Para 2019 o cantor fala que o primeiro DVD e o lançamento de carreira internacional são apenas os primeiros projetos para esse ano.

Em seguida foi a vez da principal voz da noite e quem deu nome ao evento subir no palco e trazer muito samba e pagode para todos que estavam acompanhando a festa. Em 2018, Ferrugem fez mais de 200 shows em 20 estados do Brasil e sucesso ainda continua em 2019. Apresentando seus grandes sucessos, incluindo sua música nova “Chopp Garotinho”, lançada na última sexta-feira, o artista fala que é uma honra ser recebido tão bem pelo público teresinense.

“Eu acho muito bom ser um dos artistas que traz o samba para essa terra onde a gente sabe que ritmos como o Forro e o sertanejo predominam. Pelo público de Teresina eu só tenho gratidão, pois eu sei que são pessoas que sempre me ajudaram e garantiram a disseminação do meu trabalho aqui na cidade”, fala  Ferrugem.

“Eu não sei bem qual o segredo do sucesso, tudo o que eu faço é aquilo que eu gosto, chamo aquelas pessoas que somam uma energia bacana para o trabalho e com esse conjunto, o trabalho flui naturalmente e a gente se diverte muito com isso”, completa o artista.

Além de promover a alegria do público, o show também já trouxe um convite para o Carnaval Euphoria 2019. Com alguns espaços relembrando o público para não perder o grande evento que acontece de 02 a 05 de Março em Luís Correia, a última atração da noite foi Zé Cantor, artista já confirmado para a festa de Carnaval e que veio aumentar a expectativa para o evento.

“Hoje estamos nesse show sensacional e a galera vai conferir como está o nosso novo show, com novo repertório e ter um pequeno aperitivo de o que vamos levar para esse carnaval Maravilhoso de 2019. Vamos fazer uma chamada animando todos hoje e deixando a expectativa La no alto para o Carnaval Euphoria”.

Fotos: José Alves Filho e Magal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES