Ferrugem realiza show diferenciado amanhã (12), em Teresina

Para garantir o embalo e a alegria do público, o Theresina Hall terá uma decoração leve de com inspiração náutica

Ferrugem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepare seu coração porque neste sábado (12.01) o maior cantor e compositor de samba e pagode da atualidade chega em Teresina com o show: “Prazer, eu sou Ferrugem”. Recorde de público e com shows esgotados por onde passa, o evento acontecerá no Theresina Hall, um dos melhores espaços de eventos da cidade no quesito estrutura e localização. Além de muito samba e pagode com o ruivo preferido do Brasil, terá o forró do Zé Cantor e o hip hop de Hungria.

Para garantir o embalo e a alegria do público, o espaço terá uma decoração leve e com inspiração náutica inspirada na música “Pirata e Tesouro”, canção de maior sucesso do artista. A ideia é proporcionar um ambiente descontraído e que tem tudo a ver com o estilo do cantor: alegre, positivo e inspirador.

O público do Camarote Paradisco terá serviços especiais como um bar, com os melhores drinks nacionais e um salão de beleza para quem desejar dar aquela retocada no visual, além de música e decoração temática. Mas não para por aí, outras novidades estão sendo preparadas, contudo, são surpresas que o público descobrirá apenas; suspense!

Mesmo com espaço interno bem distribuído, haverá uma equipe qualificada, na entrada do Theresina Hall, para orientar o público em seu deslocamento dentro da casa de shows. Tudo pensando com muito carinho e respeito para melhor atende as pessoas, sempre mantendo a excelência da Kalor Produções em proporcionar alegria.

Além do samba, o público vai conferir o forró com Zé cantor e o o rap do Hungria, um dos maiores nomes de destaque nacional.

O evento com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypioca, Água viena, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Net - O mundo é dos nets, Jupi alimentos, Maratá e Ingresse. Apoio da Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES