Fest Férias Barramares agita Luís Correia dias 24 e 25 de julho

Fest Férias Barramares com bandas Aviões do Forró, Xé Pop, O Rappa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma verdadeira mistura de ritmos vai fazer a temperatura subir em Luís Correia. Forró, axé e pop se misturam para embalar as férias dos piauienses, em Luís Correia. Nos dias 24 e 25 de julho acontece o Fest Férias Barramares com as bandas Aviões do Forró, Xé Pop, O Rappa e Tom de Alerta.

Considerada como a maior banda do país, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

Aviões do Forró possui uma média de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda acaba de divulgar o clipe do single. “Fiquei sabendo”.

Com um repertório muito bem selecionado, Aviões traz uma característica única: tocar um forró diferente, sempre acompanhando a tendência atual em um ritmo mais acelerado e dançante.

Com um balé de fazer inveja, Aviões se diferencia por mostrar a riqueza do forró não apenas nas canções, mas também nas ambientação de seus shows.

Xé Pop surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar em realidade e profissão, com uma proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante, Xé Pop agrega os mais variados estilos musicais, como forró, sertanejo, pop rock e funk.

Em 1993, uma banda foi montada correndo para acompanhar a turnê do cantor de reggae Papa Winnie no Brasil. Os integrantes Nelson Meirelles, Marcelo Lobato, Xandão e Marcelo Yuka, resolveram continuar juntos depois que Papa foi embora e começaram a procurar um vocalista. Assim que encontraram Marcelo Falcão, nasceu a banda “O Rappa”.

O primeiro disco veio em 1994 e não fez muito sucesso. Já no início Nelson Meireles saiu e, Lauro Farias assumiu seu posto. Com garra e muito para dizer, O Rappa continuou tocando e lançou um novo álbum no ano de 1996. O CD “Rappa Mundi” fez a banda conquistar os quatro cantos do país.

Quase todas as canções foram sucesso. Com uma letra perfeita e uma música impactante, “O Rappa” conseguiu conquistar público e especialistas.

Músicas como “Pescador de Ilusões”, “A Feira” e “O Homem-Bomba” dominaram as rádios. As regravações e adaptações feitas pela banda também conquistaram, era difícil encontrar quem não gostasse das músicas “Hey, Joe” e “Vapor Barato”.

Entre as músicas mais famosas d’O Rappa estão “Pescador de Ilusões”, “Minha Alma”, “Me Deixa”, “A Feira”, “Tumulto”, mas não para por aí. O disco mais recente da banda foi lançado em 2013, chamado ‘’Nunca Tem Fim’’. O trabalho reúne canções de grande sucesso nas rádios, como ‘’Auto-Reverse’’ e ‘’Anjos (Pra quem tem fé)’’. A banda promete tornar as férias de Julho inesquecíveis.

Formada há mais de 4 anos pelo vocalista e compositor Sammuel Sumiry, Tom de Alerta destaca-se como a mais nova revelação do Axé Music no Brasil. Influenciada por vários ritmos e estilos musicais. A banda trás um novo conceito e uma mistura de ritmos, swing diferenciado e contagiante que vem conquistando fãs em todo o Brasil.

Seguindo passos de gigantes da música brasileira, a banda Tom de Alerta tem fortes influências de bandas de sucesso. Não quer ficar de fora do Fest Férias Barramares? Adquira já seu ingresso para curtir os dois dias de evento na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio, Dunas Shopping (Parnaíba), Café no Ponto (Parnaíba) e Panificadora Santa Clara (Luís Correia).

O Fest Férias Barramares tem o patrocínio de Brahma, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Condomínio Montserrat beach, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, O Boticário e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Férias Carvalho e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES