Fest Férias Barramares começa nesta sexta-feira com grandes ritmos

Começa hoje o evento que vai movimentar Luís Correia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje o evento que vai movimentar Luís Correia neste final de semana. O Fest Férias Barramares reúne hoje e amanhã grandes atrações para tornar as férias inesquecíveis. Hoje quem comanda a festa são Aviões do Forró, Xé Pop, Forró dos Plays e Funk Two One. Amanhã uma vibe positiva tomará de conta do Complexo Barramares com O Rappa, Tom de Alerta, Cabesativa e DJ Leuzz.

Considerada como a maior banda do país, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução nesse segmento musical genuinamente nordestino.

Aviões do Forró possui uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda lançou recentemente o clipe da música “Fiquei Sabendo”.

A banda Xé Pop surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante. Agregando aos mais variáveis estilos musicais, como Forró, MPB. Sertanejo, Pop, Rock e Funk.

A banda Forró dos Plays, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007 a banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas.

Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do público forrozeiro.

A banda traz um estilo próprio e eletrizante nas suas apresentações. Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, Forró dos Plays vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual.

O Rappa é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente rock, a banda também incorporou elementos de samba, rap e MPB.

Um de seus maiores sucessos, a canção “Pescador de Ilusões”, composta pelo baterista do grupo na época, Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2005, com o refrão “Valeu a pena, valeu a pena”.

O mesmo feito de popularidade veio com a canção “Me Deixa”, também de Marcelo Yuka. Em 2005 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras canções nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas canções inéditas: uma feita especialmente para o Acústico, “Na frente do Reto” - e outra que entraria em

O Silêncio Que Precede O Esporro - “Não perca as crianças de vista” - mas ficou de fora da lista de canções. O Rappa já vendeu contando com álbuns de estúdio, ao vivo, álbuns de viídeo, singles, ep’s e etc, mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Formada há mais de 4 anos pelo vocalista e compositor Sammuel Sumiry, Tom de Alerta destaca-se como a mais nova revelação do Axé Music no Brasil. Influenciada por vários ritmos e estilos musicais. A banda trás um novo conceito e uma mistura de ritmos, swing diferenciado e contagiante que vem conquistando fãs em todo o Brasil.

Seguindo passos de gigantes da musica brasileira a banda Tom de Alerta tem fortes influências de bandas de sucesso.

O público poderá curtir o evento em três espaços: Arena, Frontstage e Camarote Sandero. Não quer ficar de fora do Fest Férias Barramares? Adquira já seu ingresso para curtir os dois dias de evento na Kalor Produções, Dunas Shopping (Parnaiba), Café no Ponto (Parnaíba) e Panificadora Santa Clara (Luis Correia).

O Fest Férias Barramares tem o patrocínio de Brahma, Montserrat Beach, Marko Informática, Johnnie Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, O Boticário e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Férias Carvalho e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES