Fest Férias Barramares: lote promocional encerra dia 05 de julho

A estrutura preparada para o Fest Férias Barramares será grandiosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Consagrado como um dos maiores eventos no litoral do Estado, o Fest Férias Barramares terá este ano uma grade pra lá de especial. Reunindo grandes nomes da música como Solange Almeida, Léo Santana, Jonas Esticado e Durval Lellys, o evento promete agitar o litoral nos dias 21 e 22 de julho, no Complexo Barramares, em Luís Correia.

A estrutura preparada para o Fest Férias Barramares será grandiosa. Conforto, segurança e espaços badalados são a marca registrada da Kalor Produções. O público pode escolher entre as opções pista, front e camarote Paradisco para curtir esse grande festival. O camarote Paradisco apresenta set exclusivo com os DJ’s Tomaz e Olaf e after party com o selo Paradisco.

Diante de tamanha expectativa, muitos já reservaram a data e garantiram presença na maior balada no paraíso, adquirindo ingressos em lote promocional. Tal lote está disponível até 05 de julho na Kalor Produções, em Teresina; Canadá Veículos, em Parnaíba e no site IngressoSky e pode ser parcelado em até três vezes nos cartões Visa e Master.

Vai ser imperdível! O evento tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES