Festa Celebration comandada por Rivanildo será prévia de réveillon com show de Ritchie

A festa serve para marcar também o aniversário do programa Inside TV.

O jornalista Rivanildo Feitosa, que comanda a Celebration. | Mauricio Pokemon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite de requinte, musicalidade e alegria para brindar a amizade, o sucesso, as conquistas e coisas boas da vida. Este é o principal objetivo da festa Celebration, que acontece hoje, em Teresina, reunindo jovens e adultos bem-sucedidos numa noite dançante e musical de prévia de fim de ano, com show do cantor Ritchie e banda.

A Celebration surgiu como forma de homenagem a empresas e pessoas que acreditam no sucesso desde as primeiras edições. Hoje, a festa vive sua melhor fase, conceituando-se como uma das mais disputadas prévias de fim de ano da cidade. O evento, comandado pelo jornalista Rivanildo Feitosa, serve para marcar também o aniversário do programa Inside TV, programa social e cultural exibido na Rede Meio Norte, sempre às terças-feiras, com reprise aos domingos.

Marca conceituada, a Celebration faz parte do calendário de eventos chiques e badalados da capital piauiense.

É no ambiente da noite, com decoração do arquiteto Ronaldo Veras, que será gravado o programa Especial de Réveillon do Inside TV. De acordo com Ronaldo Veras, as pessoas podem esperar uma noite marcante e bonita.

?Este é um conceito de festa realmente all inclusive, com mix de pessoas que só essa festa consegue. E acima de tudo, brindar a vida. A noite terá uma luz especial e o Ritchie será uma grande surpresa?, conta o arquiteto.

Reunindo grandes marcas e parceiros, a festa conta com nomes como o Centro Universitário Uninovafapi, que festeja 11 anos no mercado piauiense, o mesmo tempo do programa comandando pelo jornalista Rivanildo Feitosa.

Também acreditam no evento nomes como a Construtora Patrimônio, de São Paulo, Óticas Diniz Prime, Shopping Poty e Olik Eventos, além de Floricultura Li e Pernoir.

Muitas atrações conceituadas passaram pelo palco da festa mais tradicional da cidade. Que o digam Tânia Alves, Roupa Nova, Luciana Mello, Dani Carlos, Sidney Magal, Paulo Ricardo, Latino. Este ano, a grande atração é o cantor Ritchie e banda.

Palco de grandes atrações nacionais, a festa também oferece oportunidade para apresentação de bandas locais de grande sucesso. Na edição 2012, o evento abre com o DJ Leonardo Leuzz. Após o show de Ritchie e banda, animam os convidados os cantores Lilly e Banda e Ostiga Júnior, com ritmos mais dançantes.

O formato da festa inclui serviços vips, bebidas, buffet e jantar. Fazem parte da lista o espumante MUM, o uísque Balantinnes, cerveja Brahama e cardápio by gourmer Ferdinad Silveira Filho.

Para Rivanildo Feitosa, a festa reúne jovens e adultos de bom gosto, pessoas que são evidenciadas durante o ano no programa de TV e na coluna social que ele assina há 14 anos no Jornal Meio Norte. Todos os produtos da marca são vitrines sociais, para evidenciar pessoas, eventos e empresas. ?Será uma noite de muita alegria, reunindo amigos e o higth society de Teresina, numa festa seleta e de alto nível?, revela.

RITCHIE

Ritchie brinda o público com um novo álbum, que foi lançado no dia 6 de março de 2012, para marcar a data do seu aniversário de 60 anos. Para comemorar a ocasião em grande estilo, resolveu regravar algumas das grandes canções pop dos anos 60 que me fizeram decidir ser músico. Esse disco é também o primeiro em sua carreira solo, de 9 álbuns, a ser cantado inteiramente em inglês, o idioma nativo do cantor. ?Todas essas músicas tocam profundamente o meu coração e espero que elas possam tocar o seu também?.

Grande parte das versões do seu novo disco estão em primeiro lugar em popularidade no iTunes Store. Aliás, entre todas as versões disponíveis de cada música, inclusive das originais. O público é convidado a adentrar neste mundo dos anos 60 com releituras modernas, sensíveis e masterizadas no estúdio Abbey Road, em Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES