Festa em restaurante do ator Caio Castro é marcada por barracos

Caio ficou desolado com os contratempos da inauguração.

O ator Caio Castro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inauguração do restaurante de Caio Castro na noite desta segunda (26), em São Paulo, foi um caos. Para começar, a imprensa, convidada para fazer a cobertura do evento, foi barrada na porta. Repórteres e fotógrafos ficaram indignados com a falta de respeito. Eles simplesmente se uniram, decidiram abandonar tudo e saíram andando.

Com medo de ficar sem divulgação e a inauguração do restaurante não aparecer em lugar nenhum, os sócios do restaurante voltaram atrás e permitiram a entrada dos profissionais.

Alguns famosos, como o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Fernanda Paes Leme e Marcelo Serrado, resolveram levantar da mesa e ir embora ao perceberem que havia imprensa no local.

Caio Castro ficou visivelmente incomodado com a situação, pois não queria sua festinha sem celebridades.

Uma cena muito engraçada foi a de Marcelo Serrado tentando correr atrás do táxi em que estavam Malvino e a namorada, que não o esperaram, mas somente um ônibus passou na hora. Todos ficaram tirando uma onda da cara dele, tadinho.

Para evitar que os jornalistas se mandassem novamente e ter de ver a inauguração de seu restaurante sem divulgação nenhuma, o ator e seu assessor, que costumam ser arredios, foram super simpáticos.

Mas era visível a cara de insatisfação de Caio...

A tensão era tanta que ele e Giovanna Lancelotti, que não assumem nada, mas vivem de rolo, acabaram discutindo. Será que foi por causa da ex-BBB Mayra Cardi, que também já teve um affair com o ator e estava no local?

Mas o maior bafão foi a baixaria que o empresário de Adriana Birolli deu na frente de todo mundo.

Ele passou como um furacão diante do grupo de jornalistas, puxando a atriz.

E, quando tentaram falar com Birolli, o tal empresário começou a berrar com eles, fazer o maior escândalo, uma vergonha...

Uma repórter dizia: "Você não tem o direito de falar assim com a gente".

Ele respondeu: "Quem disse que eu não tenho direito?". Que fúria, né? Ui. Chega a dar medo...

O mais engraçado foi que Adriana Birolli não obedeceu às ordens do nervosinho e conversou com a imprensa em cima de um muro que separava o restaurante da rua, pois neste momento os repórteres e fotógrafos já estavam do lado de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES