Festival Aniversário de Teresina acontece hoje na Arena Chevrolet

O evento, que está em sua 6° edição, já é consagrado no calendário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje à noite Teresina recebe o tradicional Festival Aniversário de Teresina com grandes atrações para comemorar os 165 anos da nossa capital em grande estilo na Arena Chevrolet. Aviões do Forró, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Make U Sweat agitam a véspera de feriado com uma mistura de ritmos incríveis com muito forró, sertanejo e música eletrônica em mais de 10 horas de festa.

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone possui uma legião de fãs que só aumenta. Eles já tiveram diversas indicações a premiações importantes, como o Grammy Latino. Grandes sucessos como “Choram as rosas”, “Bijuteria”, “Quer casar comigo?”, “Vida vazia”, “Vai dar namoro”, “Ligação urbana” fazem parte da história de muitos casais e são esses sucessos que o público poderá escutar hoje em um show que promete ser repleto de emoção.

Outra atração da noite é o cantor Mano Walter, que vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.  O cantor natural de Alagoas conquistou o coração do público brasileiro com suas músicas com pegada de vaquejada, como seu grande sucesso "Balada do Vaqueiro”, que foi gravada por diversos artistas de renome nacional. Esse show promete ser imperdível!

Pela primeira vez em Teresina a dupla Thaeme & Thiago vem trazendo todo o seu talento e carisma para essa noite. Representando a nova geração da música sertaneja, a dupla é dona de vários hits que estão na boca do público como “Sarcasmo”, “CD’s e livro”, “Nunca foi ex”, “O que acontece na balada”, entre outros. Ninguém vai ficar parado com a animação da dupla!

Para os amantes de música eletrônica, o Festival Aniversário de Teresina traz também o trio Make U Sweat formado pelos DJ’s Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini. A atração vem para seguir a linha da Kalor Produções de misturar ritmos diferentes em grandes festivais pensando na diversidade do público piauiense. O trio traz o agito da música eletrônica para essa noite que promete ser inesquecível.

E para fechar o time de estrelas da noite não poderia faltar a banda Aviões ao comando de Xand Avião. Comemorando 15 anos, a banda está com repertório novo e a agitação de sempre. Os novos hits já caíram na boca dos fãs, com músicas animadas e o mesmo estilo arrojado de fazer forró de uma forma repaginada e atual.

O evento, que está em sua 6° edição, já é consagrado no calendário de festas da capital e é sempre  mega aguardado pelo público. A cada edição uma super estrutura é montada para a data especial, permitindo que o público aproveite toda a noite com conforto e segurança. Nessa edição os foliões podem escolher entre os espaços arena front, camarote Renault Kwid e camarote open bar 1ª classe para curtir a noite incrível.

Para quem ainda não garantiu o ingresso, o último lote está disponível nas lojas Kalor Produções, nos shoppings Riverside e Rio Poty e é possível comprar em até 2 vezes nos cartões Visa e Master nas duas lojas. E para quem já garantiu a entrada, chegue cedo e não esqueça os óculos de sol, que a festa começa às 21 horas e vai até amanhecer!

Venha curtir o maior festival de todos os tempos! O evento tem patrocínio da Brahma, NET, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Senha Livre, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e Minds English School  e apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES