Festival Aniversário Teresina vai agitar capital dia 15 de agosto

O penúltimo lote de ingressos já está disponível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para o Festival Aniversário de Teresina, que acontece dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena Chevrolet. O penúltimo lote de ingressos já está disponível e a novidade é que aumentaram os pontos de vendas. Você pode garantir o seu ingresso na Kalor Produções do Shopping Riverside e no novo ponto no Shopping Rio Poty, Farmácias Equilíbrio, Quem Disse Berenice, Banca do Zezinho e Site IngressoSky.

Serão mais de 10 horas de festa para comemorar o aniversário da capital com grandes atrações como Aviões, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Make U Sweat. Essa mistura de ritmos diferentes tem conquistado ainda mais o público que adora novidades e animação. O encontro de forró, sertanejo e música eletrônica tem dado o que falar e a expectativa para o festival é enorme. 

Uma das atrações mais aguardadas é a banda Aviões. Queridinha do público piauiense, a banda vem ao comando exclusivo de Xand Avião com repertório novo e muita agitação. Os novos hits já caíram na boca dos fãs, com músicas animadas e o mesmo estilo arrojado de fazer forró de uma forma repaginada e atual. 

Comemorando 15 anos, a banda está de cara nova e com diversas mudanças, como o nome, que agora passou a ser só Aviões e tirou o complemento “forró”. Com novos projetos, a banda lança o CD Promocional “Voando Alto” e está nos preparativos finais para o seu novo DVD, o primeiro com a formação atual da banda. Batizado de DXD, o projeto surge com um som mais elétrico com novas canções, participação especial do cantor Thiaguinho e do artista Kell Smith. E todos esses novos sucessos poderão ser curtidos pelos fãs no Festival Aniversário de Teresina, dia 15 de agosto. 

Venha viver uma experiência inesquecível! O evento tem patrocínio da Brahma, NET, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e Minds English School  e apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES