Festival Aniversário THE: novo lote liberado em até 6x nos cartões

Este é o segundo lote de ingressos e fica disponível até 7 de julho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo lote para o Festival Aniversário de Teresina foi liberado nesta segunda-feira (25). Agora, é possível dividir em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Esta condição de pagamento é válida até o dia 7 de julho. O evento acontece no dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet, e promete um encontro inédito com os maiores artistas do país: Wesley Safadão e Xand Avião.

Este é o segundo lote de ingressos e estará disponível até o dia 7 de julho (sábado) ou enquanto durar. As lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e a Central de Eventos (Teresina Shopping) são os pontos de venda físicos. O site Ingresse.com é o ponto de venda online e oferece comodidade, segurança além de não ser necessária a troca de voucher, uma vez que o ingresso fica disponível para o titular na conta do aplicativo.

Uma noite em que os dois maiores artistas da atualidade se encontram, merece uma estrutura à altura. O espaço foi planejado para surpreender o público com diferentes espaços privilegiados e que se adéquam ao perfil de cada pessoa. Entre as opções estão: Arena, Front Ingresse, Camarote Onix e Camarote Open Trail Blazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante).

Esta é a primeira vez que os dois maiores astros da música brasileira na atualidade se apresentam numa mesma noite, na capital piauiense. Xand Avião já é atração que não pode faltar no Festival Aniversário de Teresina. Ele participou de todas as cinco edições do evento. Wesley Safadão é um dos artistas mais queridos pelos teresinenses e promete arrastar uma multidão à Arena Chevrolet.

Outro artista confirmado na festa e que faz sua estreia em Teresina é o sergipano Devinho Novaes. Ele tem conquistado o Brasil com seu estilo único: o arrocha. O Boyzinho, como é conhecido alcançou a marca de mais de 7 milhões de plays no site Sua Música. Ele também foi atração do maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB), ao lado dos dois grandes astros do Festival Aniversário de Teresina.

O Festival Aniversário de Teresina 2018 é apresentado pela Itaipava, com patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, NET – O mundo é dos Nets, Catuaba Sedução, Farmácia Equilíbrio. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES