Festival Arena Chevrolet já tem dada marcada

Os piauienses aguardam ansiosos a apresentação dos artistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Outubro está chegando e será um mês marcado por grandes eventos em Teresina. Um dos mais esperados é o Festival Arena Chevrolet, que acontecerá no dia 18 de outubro, véspera de feriado. Os piauienses aguardam ansiosos a apresentação dos artistas nacionais Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano.

O Festival promete ser o maior evento do ano na capital, marcados por organização e conforto. As vendas de ingressos Arena, Front, Camarote S10 e Camarote Cruze Turbo Open Bar em lote promocional já iniciaram e seguem até próximo sábado, dia 17 de setembro, na Kalor Produções, Minds e em 10 vezes no cartão no site Ingressosky.

Antes de garantir entrada neste grande evento, vamos conhecer um pouco da história dos artistas já confirmados? 

Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque do último ano. "Ninguém caminha sozinho, a estrada é cheia de dificuldades e existe um sonho, a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá", Henrique & Juliano.

Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.

No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações. No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais.

A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam. A dupla Maiara e Maraisa virou referência no meio musical e se apresenta em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, entre outros. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade.

Zé Neto e Cristiano também participam desse grande evento. Eles foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar. Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Então, vai ficar de fora dessa festa? Garante logo seu ingresso na Kalor Produções, Minds e Site Ingressos Sky (em 10x no cartões).O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Quem Disse Berenice?, Shopping Rio Poty, Minds e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems e Big X Picanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES