Festival do Humor conta com Zé Lezin e Dirceu Andrade no CCT

Os espectadores do show de humor do CCT vão poder contar com as melhores piadas e histórias engraçadas

Festival do Humor conta com Zé Lezin e Dirceu Andrade no CCT | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É com o melhor do humor nordestino que os comediantes Zé Lezin e Dirceu Andrade fazem um show de comédia no dia 30 de abril, a partir das 20h, no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT). O evento faz parte do Festival do Humor, que visa levar alegria ao público teresinense com os melhores comediantes do país. 

Os espectadores do show de humor do CCT vão poder contar com as melhores piadas e histórias engraçadas, de dois humoristas que possuem uma vasta carreira. Zé Lezin, interpretado por Nairon Barreto, é um personagem famoso na televisão brasileira, participando de vários programas nas emissoras nacionais. Já Dirceu Andrade possui um currículo conhecido pelo público teresinense. Comediante local, o nosso conterrâneo serve de modelo para novos humoristas, por sua alta capacidade de levar gargalhadas pelo Piauí afora; um dos comediantes atuais mais influentes do Brasil, Whindersson Nunes, já declarou que sua inspiração veio de Dirceu Andrade no início de sua carreira.

Festival do Humor conta com Zé Lezin e Dirceu Andrade no CCT - Foto: Ascom

É com essa bagagem altamente recheada, que as atrações desse show de comédia, vão divertir os espectadores presentes no teatro do Centro de Convenções de Teresina; o mais moderno do estado do Piauí, com uma super estrutura de iluminação e acústica capaz de receber 1200 pessoas sentadas confortavelmente. As apresentações do Festival do Humor, do dia 30 de abril, são realizadas pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult). 

O teatro do Centro de Convenções conta com três espaços para os espectadores: Plateia A, Plateia B e Mezanino (Piso Superior); com valores que variam entre R$40 a R$120. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções (Riverside) e através do site Ingresse.com. O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e no Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES