Festival Pizro Teresina reúne grandes nomes da música nordestina

Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e a dupla Iguinho & Lulinha agitaram o Theresina Hall na noite de ontem (1°)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (1º), o Theresina Hall, situado na zona Leste da capital piauiense, foi palco de um dos eventos mais aguardados pelos fãs da música contemporânea nordestina: o Festival Pizro Teresina. Com um line-up estrelado, que incluiu Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e a dupla Iguinho & Lulinha, o festival proporcionou uma noite memorável para o público que lotou a casa.

Desde cedo, havia grande expectativa em torno do evento dedicado ao ritmo que dominou a indústria da música nacional. As empresas Kalor Produções e JG Produções concederam os espaços Front e Open Beer, que foram tomados pelo público total antes da apresentação da primeira atração.

Festival Pizro Teresina reúne grandes nomes da música nordestina (Foto: Matheus Marques/Kalor Produções)Tarcísio do Acordeon foi o responsável por dar início à maratona do piseiro, subindo ao palco diante de uma multidão animada. O músico, que é conhecido por suas letras românticas e ritmo contagiante, fez todo mundo cantar sucessos como "Não Digita", "Proteção de Tela” e "Beijo pra Jogo", lançada recentemente em parceria com Wesley Safadão.

Tarcísio do Acordeon em Teresina (Foto: Matheus Marques/Kalor Produções)Durante todo o espetáculo, Tarcísio mostrou sua simpatia e interagiu com os fãs. Ao Meionorte.com, o artista contou que sempre fica surpreso ao se apresentar em Teresina, dada a paixão do público local pelo piseiro.

“Agradeço o carinho de todo o estado do Piauí, um lugar que eu amo. Sempre é assim, uma energia muito boa que mostra que estamos no caminho certo. O fã, quando gosta do artista, ele merece a novidade, ele cobra mesmo e eu fico muito feliz porque meus fãs me acompanham e cantam tudo que eu lanço, vocês são demais”, falou.

João Gomes foi a segunda atração da noite e arrancou suspiros e aplausos com sua performance poderosa e emocionante. O artista entregou a voz marcante e sua presença de palco magnética que encantou o Brasil com um repertório carregado de hits que misturam o sertanejo e o forró.

João Gomes no Festival Pizro (Foto: Matheus Marques/Kalor Produções)As canções “Dengo", "Esperando Você" e "Meu Pedaço de Pecado" foram aclamadas pelo público. Em entrevista para o Jornal Meio Norte, o cantor demonstrou seu entusiasmo em participar de mais um evento voltado para os piauienses engajados no piseiro.

“É uma felicidade chegar aqui e entregar esse show, uma benção de Deus. Desde a minha primeira vez aqui, muita coisa aconteceu na minha vida. Vamos aproveitar esse momento para divulgar ainda mais nosso trabalho e entrar em contato com nossos fãs”, contou.

A dupla Iguinho & Lulinha foi a terceira atração da noite e seguiu os trabalhos com um show animado e envolvente, fazendo todo mundo dançar e cantar seus hits contagiantes que ocupam posições de destaque nas plataformas de música e vídeo. Os dois artistas, que são irmãos, mostraram que a sintonia anda ao lado de um setlist de sucesso.

Iguinho, da dupla Iguinho & Lulinha (Foto: Matheus Marques/Kalor Produções)Fãs cantaram e dançaram todas as músicas, sobretudo os hits "Boy da Hillux", “Brincou de Amor” e “Eu me Rendo”, consolidando o sucesso da apresentação.

Lulinha, da dupla Iguinho & Lulinha (Foto: Matheus Marques/Kalor Produções)Por fim, foi a vez do jovem talentoso Vitor Fernandes subir ao palco e mostrar todo o seu potencial vocal, interpretando as “canetadas” "Saudade e Solidão", "Aí Cê Liga" e "Isso é Amor". Com apenas 26 anos, o cantor deixou claro que é um fenômeno da música brasileira, e recebeu muito carinho, cartazes e declarações dos fãs durante o show.

Vitor Fernandes (Foto: Matheus Marques/Kalor Produções)“Teresina é isso, só alegria, amor. Muito obrigado por tudo que vocês fazem pela gente e por sempre acompanhar nosso trabalho. É sempre uma honra estar aqui com vocês”, disse o cantor.

Com um evento de dimensão nacional e artistas de renome, a Kalor Produções provou mais uma vez que é pioneira no Piauí em dar ao público o melhor do entretenimento.

“Estou muito feliz com o resultado do Pizro, foi um sucesso absoluto. Quero agradecer a todos os parceiros e já falar sobre nossa expectativa para o mês de abril. Sábado de Aleluia é em Luís Correia, com Xand Avião e Mari Fernandez e, no dia 15, tem Thiaguinho e ainda muitas outras programações no Centro de Convenções de Teresina”, disse Wrias Moura, diretor da Kalor Produções.

Wrias revelou ainda que ainda será lançado nos próximos dias mais uma edição da Micarina Meio Norte, principal evento de carnaval fora de época do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES