Festival reuniu grandes nomes do humor regional no Theresina Hall

Para recepcionar o público, Gonzaga Lu e Trio Asa Branca tocaram um “forrozim” arretado, deixando o ambiente mais descontraído para receber João Cláudio Moreno, Amauri Jucá e Zé Lezin

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (26) os teresinenses só tiveram motivo para rir, isso porque o Theresina Hall foi palco do Festival de Humor, evento que trouxe três grandes humoristas em uma única noite: Zé Lezin, João Cláudio Moreno e Amauri Jucá.

Responsável por abrir a noite, Amauri Jucá arrancou gargalhadas do público do início ao fim do seu show. Contando causos da sua vida e cantando paródias de situações cotidianas, Amauri provou mais uma vez que seu dom é fazer as pessoas rirem e, muitas vezes, até ele ria também. Sobre o Festival de Humor, Amauri ficou muito feliz com o sucesso do evento.

“O público compareceu em peso para conferir o Festival de Humor. Sei que tem gente que veio porque somos bonitos, alguns até acham a gente feio, mas vieram, mesmo assim, porque gostam de rir com a gente, gostam do nosso trabalho e isso é muito gratificante”, disse Amauri Jucá.

Dando continuidade à noite, João Cláudio Moreno foi o segundo a se apresentar no Festival de Humor. Natural de Piripiri, João Cláudio Moreno começou sua carreira apresentando stand-up comedy. Jornalista, cantor e humorista, Ele afirma que cada show é único.

“Não existe um show formatado, cada show é único e exclusivo. Para cada público um show diferente. Faço humor que denuncia os problemas do dia a dia e os males do povo nordestino.

É um humor com poesia. Sou humorista e poeta”, contou o humorista João Cláudio Moreno, que conseguiu contar de maneira cômica vários fatos do cotidiano, arrancando boas gargalhadas da plateia que assistiu ao show no Theresina Hall.

Nairon Barreto, o “Zé Lezin”, foi recepcionado por dois grandes humoristas piauienses. O matuto que fazia parte da Escolinha do Professor Raimundo contou situações engraçadas que acontecem com o nordestino, além de problemas no dia a dia do matuto, e divertiu a plateia do início ao fim do seu show.

“O meu personagem mostra a realidade do povo nordestino, que é um povo guerreiro e batalhador. Mas faço um humor que denuncia os problemas cotidianos.

Abordo preconceito de cor, sexualidade, classe social, porque o humorista tem esse papel de denunciar as mazelas da sociedade, que é para o público guardar aquele sorriso e aquela denúncia, esse é o nosso grande papel”, disse Nairon Barreto, o Zé Lezin.

Para recepcionar o público, Gonzaga Lu e Trio Asa Branca tocaram um “forrozim” arretado, deixando o ambiente mais descontraído para receber João Cláudio Moreno, Amauri Jucá e Zé Lezin.

Quem compareceu ao espetáculo, sem dúvida, começou a semana com o pé direito. O Festival de Humor contou com o apoio da Celebração Eventos, Égide Comunicação e Marketing e Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES