Festival traz grande show para comemorar 165 anos de Teresina

Kalor Produções realiza o evento que já virou tradição na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina comemora 165 anos e ganha de presente grandes atrações musicais. É terça, 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena Chevrolet, que a capital do sol receberá mais um Festival Aniversário de Teresina – Venha viver uma experiência inesquecível!

Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Thaeme e Thiago, Mano Walter e Make U Sweat abrilhantarão a noite que antecede o aniversário da cidade. Aviões do Forró tem uma história tão grande de amor com Teresina que participa pela quarta vez seguida do aniversário da cidade.

Com um repertório diversificado que atrai todos os tipos de público, Aviões consegue misturar forró romântico, arrastado, vaneirão e unir toda a nação forrozeira que admira e criou uma conexão com a banda.

Curiosamente, agosto também é o mês de aniversário do grupo, que completa 15 anos em 2017. Criado em Fortaleza, o Aviões já fez turnê pela Europa e Estados Unidos, além de ser trilha sonora de várias novelas da Globo.

Bruno e Marrone também são atrações do Festival de Aniversário Teresina. Formada em 1985, a dupla coleciona hits de sucesso em todo o Brasil. Vinícius e José Roberto – nomes originais dos cantores – foram apresentados pelo cantor Leonardo e desde então não se largaram mais.

“Dormi na praça”, “Vida vazia”, “Por te amar demais”, “Por um minuto”, “Um bom perdedor”, “Bijuteria”, “Amor de carnaval”, “Pode ir embora” e “Meu jeito de sentir” são apenas alguns dos maiores sucessos de Bruno e Marrone que embalam os corações apaixonados há 32 anos.

Com 25 CDs gravados, a dupla já foi indicada várias vezes ao Grammy Latino e ganhou o prêmio em 2002: Primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum Acústico ao Vivo.

Outra dupla de sucesso que vem agitar o aniversário da capital piauiense é Thaeme e Thiago. Thaeme, conhecida por sua beleza e talento, se formou em farmácia, mas resolveu enveredar de vez pela música quando ganhou o programa Ídolos do SBT. Estudou teatro, apresentou TV, fez locução na rádio, mas acabou seguindo a paixão pelo canto.

Já o gaúcho Thiago canta profissionalmente desde muito cedo e acabou substituindo Michel Teló na banda Tradição , até ser reconhecido por Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que o apresentou a Thaeme.

“Bem feito”, “Pra ter você aqui” e “Nunca foi ex” são alguns dos sucessos do último trabalho da dupla, Ethernize. Mas o repertório conta com hits como “O que acontece na balada”, “Eu te esperarei”, “Deserto” e “Ai que dó”.

A quarta atração confirmada para o Festival Aniversário de Teresina é o cantor de vaquejada Mano Walter. Formado em engenharia, o alagoano tentou levar a profissão formal junto com a música, chegando a fazer até uma pós-graduação em Segurança do Trabalho, mas quando ouviu uma música sua tocando na rádio pela primeira vez teve a certeza: tinha que gravar um CD.

Mano nasceu em Alagoas e gravou o primeiro DVD em 2016, já com participação especial de Marília Mendonça na faixa “O que houve?”. É um dos cantores de forró mais escutados no país e possui parceria com o cantor latino na música “Beba mais”.

“Balada do Vaqueiro” é reconhecida em todo o Brasil, mas Walter promete tocar todos os hits. “Zero boi”, “A noite nos espera”, “Pronto pra emendar”, “Farra na fazenda” e “Saudade preferida” estão entre as mais esperada pelos fãs.

BALADA ELETRÔNICA

Pensando na diversidade do público teresinense, a Kalor Produções também traz o grupo Make U Sweat. O trio de DJ’s agita as pistas de clubes e baladas de todo o país com energia e um set bem selecionado.

Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini eram amigos e sempre se encontravam nas festas onde tocavam, até que tiveram a ideia de se unir e formar um power trio, agregando a experiência e sintonia de cada um.

O nome do grupo surgiu quando Dudu e Guga observavam o quanto Pedro fazia a pista suar. Daí surgiu o nome Make U Sweat – Fazer você suar, em tradução livre.

O trio tem um canal oficial na Vevo, que já possui os últimos lançamentos “Nightlife is Magic” e “Take Control”, estão disponíveis nas principais plataformas digitais e no canal oficial do trio na VEVO.

HISTÓRICO

Em edições anteriores, o festival contou com nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Dorgival Dantas.

VENDAS

Os ingressos para o Festival Aniversário de Teresina estarão à venda na sede da Kalor Produções - localizada na Praça Mediterrâneo do Shopping Riverside, e no site Ingressos Sky. O lote promocional segue até 14 de julho ou enquanto durar o lote.

O evento tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista e Sky Vodka.

O Festival conta com o apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES