Nesta sexta-feira (28), Matheus Fernandes, Barões da Pisadinha e Henrique e Juliano marcaram presença no palco do festival “Vale a Pena” e arrastaram o público para cantar seus maiores sucessos em Teresina.

Na Arena Chevrolet, zona Sudeste da capital, os músicos fizeram o chão tremer e esbanjaram talento e carisma. A DJ Manu Amorim recebeu a missão de abrir o evento com uma seleção de hits dançantes. A temperatura subiu após a artista lançar um repertório com funk carioca.

DJ Manu Amorim recebeu a missão de abrir o evento - Foto: David CarvalhoDJ Manu Amorim recebeu a missão de abrir o evento - Foto: David Carvalho

A segunda apresentação da noite foi Matheus Fernandes, a voz dos sucessos "Baby Me Atende", "Coração Cachorro" e "Sonâmbulo (Do Nada Eu Apareço Na Balada)”.

 Segunda apresentação da noite foi Matheus Fernandes - Foto: David Carvalho Segunda apresentação da noite foi Matheus Fernandes - Foto: David Carvalho

Natural de Fortaleza, Matheus acumula quase 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais de música. No palco, ele ganhou uma calorosa recepção do público.  Em entrevista para o Jornal Meio Norte, o cantor e compositor de 30 anos comentou sobre o sucesso e celebrou sua primeira turnê pela Europa.

“Estamos chegando em muitos lugares incríveis, shows na Europa e muitas vitórias dentro e fora da música. Estamos realizando sonhos e todo dia eu acordo em um sonho novo, sou muito grato”, falou Matheus.

Foto: David CarvalhoFoto: David CarvalhoFoto: David Carvalho

Compositor apaixonado, já escreveu canções para Wesley Safadão, Xand Avião, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Inimigos da HP. Segundo ele, a música mais especial da sua carreira é “Baby Me Atende”, fenômeno do Spotify que une os gêneros samba e forró. A terceira atração da noite foi a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que abrilhantaram o evento.

O piseiro também invadiu Teresina na noite de sexta-feira (29). O tecladista Felipe Barão, 33, e o cantor Rodrigo Barão, 28, transformaram a Arena Chevrolet no palco do piseiro. O Barões Pisadinha entregou um espetáculo impecável com os hits que acumulam números impressionantes nas mídias digitais.

Foto: David CarvalhoFoto: David Carvalho

"Recairei", “Basta Você me Ligar”, “Quem Me Colocou Pra Beber”, “Chupadinha” e outras canções que lideram as paradas musicais brasileiras foram tocadas e cantadas pela multidão do festival “Vale a Pena”.

A banda de piseiro carrega uma história de superação. Até 2018, o Barões da Pisadinha se apresentava no reboque de tratores improvisados com caixas de som. O sucesso do piseiro alavancou a carreira dos músicos que fazem questão de compartilhar cada vitória com os fãs.

Henrique e Juliano - Foto: David CarvalhoHenrique e Juliano - Foto: David CarvalhoHenrique e Juliano - Foto: David Carvalho

“A gente sempre almejava isso. Fizemos um projeto pequeno que deu certo e aconteceu. Foi uma benção de Deus, mostra que nada nessa vida é impossível, com a gente deu certo” disse Rodrigo. O sucesso avassalador da banda ainda deixa Felipe Barão surpreso. “Eu fico lisonjeado. É difícil você sair sem recurso nenhum e conseguir conquistar suas metas com muita batalha. A gente apanhou muito nessa vida, mas graças a Deus está dando tudo certo”, disse o tecladista.

Festival 'Vale a Pena' reúne estrelas da música em Teresina; confira fotos! - Imagem 6

Na arena, fãs registraram cada momento do show. A maquiadora Samila de Sousa reuniu amigos para curtir a noite. “Quase não acreditei quando vi as atrações no Instagram da Kalor Produções. Fui logo comprar meu ingresso e chamar meus amigos, sou apaixonada por cada um dos músicos”, falou.

O evento “Vale a Pena” contou com o patrocínio da G3 Telecom, Elite Eventos, Empório Prime e Lojas Noroeste. O apoio foi assinado pela Empório Pescados, Ativa Comunicação, Natuarte, Gráfica GSJ e Criattiva Comunicação Visual.