Festival 'Vale a Pena' reúne estrelas da música em Teresina; confira fotos!

Na Arena Chevrolet, zona Sudeste da capital, os músicos fizeram o chão tremer e esbanjaram talento e carisma

Festival 'Vale a Pena' reúne estrelas da música em Teresina; confira fotos! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (28), Matheus Fernandes, Barões da Pisadinha e Henrique e Juliano marcaram presença no palco do festival “Vale a Pena” e arrastaram o público para cantar seus maiores sucessos em Teresina.

Na Arena Chevrolet, zona Sudeste da capital, os músicos fizeram o chão tremer e esbanjaram talento e carisma. A DJ Manu Amorim recebeu a missão de abrir o evento com uma seleção de hits dançantes. A temperatura subiu após a artista lançar um repertório com funk carioca.

DJ Manu Amorim recebeu a missão de abrir o evento - Foto: David Carvalho

A segunda apresentação da noite foi Matheus Fernandes, a voz dos sucessos "Baby Me Atende", "Coração Cachorro" e "Sonâmbulo (Do Nada Eu Apareço Na Balada)”.

 Segunda apresentação da noite foi Matheus Fernandes - Foto: David Carvalho

Natural de Fortaleza, Matheus acumula quase 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais de música. No palco, ele ganhou uma calorosa recepção do público.  Em entrevista para o Jornal Meio Norte, o cantor e compositor de 30 anos comentou sobre o sucesso e celebrou sua primeira turnê pela Europa.

“Estamos chegando em muitos lugares incríveis, shows na Europa e muitas vitórias dentro e fora da música. Estamos realizando sonhos e todo dia eu acordo em um sonho novo, sou muito grato”, falou Matheus.

Foto: David Carvalho

Compositor apaixonado, já escreveu canções para Wesley Safadão, Xand Avião, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Inimigos da HP. Segundo ele, a música mais especial da sua carreira é “Baby Me Atende”, fenômeno do Spotify que une os gêneros samba e forró. A terceira atração da noite foi a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que abrilhantaram o evento.

O piseiro também invadiu Teresina na noite de sexta-feira (29). O tecladista Felipe Barão, 33, e o cantor Rodrigo Barão, 28, transformaram a Arena Chevrolet no palco do piseiro. O Barões Pisadinha entregou um espetáculo impecável com os hits que acumulam números impressionantes nas mídias digitais.

Foto: David Carvalho

"Recairei", “Basta Você me Ligar”, “Quem Me Colocou Pra Beber”, “Chupadinha” e outras canções que lideram as paradas musicais brasileiras foram tocadas e cantadas pela multidão do festival “Vale a Pena”.

A banda de piseiro carrega uma história de superação. Até 2018, o Barões da Pisadinha se apresentava no reboque de tratores improvisados com caixas de som. O sucesso do piseiro alavancou a carreira dos músicos que fazem questão de compartilhar cada vitória com os fãs.

Henrique e Juliano - Foto: David Carvalho

“A gente sempre almejava isso. Fizemos um projeto pequeno que deu certo e aconteceu. Foi uma benção de Deus, mostra que nada nessa vida é impossível, com a gente deu certo” disse Rodrigo. O sucesso avassalador da banda ainda deixa Felipe Barão surpreso. “Eu fico lisonjeado. É difícil você sair sem recurso nenhum e conseguir conquistar suas metas com muita batalha. A gente apanhou muito nessa vida, mas graças a Deus está dando tudo certo”, disse o tecladista.

Na arena, fãs registraram cada momento do show. A maquiadora Samila de Sousa reuniu amigos para curtir a noite. “Quase não acreditei quando vi as atrações no Instagram da Kalor Produções. Fui logo comprar meu ingresso e chamar meus amigos, sou apaixonada por cada um dos músicos”, falou.

O evento “Vale a Pena” contou com o patrocínio da G3 Telecom, Elite Eventos, Empório Prime e Lojas Noroeste. O apoio foi assinado pela Empório Pescados, Ativa Comunicação, Natuarte, Gráfica GSJ e Criattiva Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES