Filha de Cher diz que perdeu gordura e aumentou libido depois que virou homem

Após a operação, o agora rapaz diz que outras mudanças estão acontecendo em seu corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chaz Bono, filha de Cher e Sonny Bono, está feliz da vida com o processo de mudança de sexo, que iniciou em março. Após a operação, o agora rapaz diz que outras mudanças estão acontecendo em seu corpo.

"Minha voz ficou mais grave, a gordura redistribuiu, os músculos cresceram, o cabelo cresceu, a libido aumentou", contou a transexual nascida Chastity Bono ao "Entertainment Tonight". "Sempre me senti como homem desde que era criança. Não tinha muita coisa feminina em mim. Acredito que o gênero é algo entre suas orelhas, não entre suas pernas. Isto é algo que eu descobri no começo dos anos 90. Foi um longo processo até me sentir confortável para fazer algo em relação a isso."

Para Bono, foi um longo aprendizado até decidir se transformar em homem. "Fiquei sóbrio e limpo em 2004 e eu não poderia ter feito isto (mudar de sexo) antes disso", disse o filho de Cher. "Estava com quase 40 anos e pensei é agora ou nunca. Quero continuar feliz e capaz de aproveitar a minha em um corpo masculino e não esperar até ser um velho."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES