Filha de Marcos Paulo que expulsou Antônia Fontenelle de mansão teria desistido do pai

A filha teria dito que era para Antônia cuidar dele.

Marcos Paulo e a mulher, a atriz piauiense Antônia Fontenelle. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, noticiou ontem o drama de Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo. No texto, estava escrito que os dois não moravam juntos. E era verdade. É que eles não viviam sob o mesmo teto por um único motivo: Marcos Paulo e Samuel, filho de Antônia, não se davam.

O diretor da Globo e o adolescente brigavam toda vez que se viam e Antônia, para fugir de confusões, mantinha seu cantinho. Além do câncer, Marcos Paulo tinha problemas sérios de saúde que eram escondidos pela família. Um desses problemas chegou a provocar uma cirrose no diretor. O casal até procurou tratamento em Portugal.

Na época em que ele foi internado, Mariana, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, disse que estava "desistindo" do pai e que era para Antônia cuidar dele. E Antônia cuidou até o fim de seus dias. Tanto que não faltam nos arquivos dos jornais fotos de Marcos Paulo caminhando na praia ao lado da viúva, na tentativa de que o marido tivesse uma vida mais saudável. Antônia, agora, foi convidada a se retirar do apartamento onde Marcos Paulo vivia, no condomínio Golden Green, na Barra. Antônia e Marcos Paulo estavam juntos já seis anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES