Filha de Mattar elogia cunhado Malvino Salvador: “Será ótimo pai e parceiro”

Em conversa, a gata, que estuda interpretação em Nova Iorque, nos EUA e sonha com a carreira de atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Malvino Salvador está bem na fita com a cunhada, Rayra Gracie. Para quem não sabe, a moça de 22 anos é filha de Maurício Mattar e irmã da lutadora Kyra Gracie, que está gravidíssima do ator. Em conversa, a gata, que estuda interpretação em Nova Iorque, nos EUA e sonha com a carreira de atriz, contou que ficou sabendo da notícia da gravidez pela mãe e que ficou muito feliz com a novidade.

?Minha mãe me deu a noticia de que eu seria titia, fiquei muito feliz e emocionada. Queria poder estar perto dela nesse momento tão especial?, disse ela, sem economizar elogios ao cunhado. ?Já conheço o Malvino, gostei bastante dele. Ele é uma ótima pessoa e tenho certeza que será um bom pai e parceiro para minha irmã?.

Mesmo distante, Rayra sempre arruma um tempo para matar a saudade da família no Brasil. ?Minha relação com a minha irmã é a melhor possível, fomos criadas juntas e temos muito amor uma pela outra e sempre estamos em contato uma com a outra?, explica ela, cem por cento focada na carreira profissional. ?Eu continuo estudando atuação em Nova Iorque para me aprimorar cada vez mais. Meus planos no momento são estudar e aperfeiçoar meu inglês e tentar algo por aqui mesmo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES