Filha de Maurício Mattar perde 10kg e se inspira em Sabrina Sato

Para chegar aos 62kg Petra cortou a farinha, lactose e açúcar.

Petra. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Petra Mattar, filha do cantor e ator Maurício Mattar, chamou a atenção na semana passada ao mostrar que está com o corpo todo em cima e uma barriguinha de dar inveja. Mas saiba que esse corpão foi conquistado com muito suor, dieta e, agora, academia.

- Eu pesava 67kg e acabei chegando aos 72kg. Quando me vi, pensei: ?vou emagrecer, mas vou emagrecer o dobro? - conta a jovem, que está preparando seu primeiro CD com o produtor Jhama: - Quando faço dieta eu sou muito disciplinada. Várias vezes meus pais pediam pizza e eu não comia.

Para chegar aos 62kg, que estão distribuídos em 1,62m, 102cm de quadril, 68cm de cintura e 94cm de busto, Petra cortou a farinha, lactose e açúcar.

- Eu comecei a comer certinho, a cada 3h, em agosto e em outubro já tinha perdido o que queria, 10kg. Agora eu quero secar, ficar mais fininha - explica Petra, que acha o corpo da apresentadora Sabrina Sato lindo: - Ficaria muito feliz se ficasse com o corpo dela.

Para isso, Petra começou a ir à academia quatro vezes por semana, há pouco tempo, onde treina por, mais ou menos, duas horas. Como está começando a malhar agora, o personal André Muniz preparou uma série especial para iniciantes.

- Os quatro exercícios do ensaio fazem parte da série que ela está fazendo. Daqui a um mês a gente muda, já que esse é o tempo de adaptação, na maioria das vezes. Como ela quer secar, estamos fazendo mais repetições e usando menos carga - explica o professor, que fez um treino que casa musculação com o trabalho aeróbico.

E se não bastasse tudo isso, ela ainda vai começar a fazer aulas de boxe, que, segundo André Muniz, é um exercício que trabalha o corpo todo e tem elevado gosto calórico, tonifica e fortalece os músculos, ajudando a deixar o corpo definido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES