Filha de Maurício Mattar tenta reaproximação e pede telefone do pai em rede social

. Depois de declarar sentir saudades do ator, ela foi até o Instagram dele pedir seu número de telefone.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a uma guerra judicial, que envolve até uma ordem de despejo à Petra Mattar e à mãe, Fabiana Sá, devido ao atraso de quase um ano de aluguel no imóvel que ambas moram, a filha de Maurício Mattar vem tentando uma reaproximação com o pai. Depois de declarar sentir saudades do ator, ela foi até o Instagram dele pedir seu número de telefone. ?Pai, você pode me passar o seu celular??, escreveu Petra na rede social nesta quarta-feira.

Até o momento, Maurício não respondeu o apelo da filha, que precisou mandar recado numa rede social para tentar se comunicar com o pai. No Instagram de Maurício, o ator e cantor faz diversas referências aos outros filhos que teve de outros casamentos, mas nem cita o nome de Petra. Tudo porque, a jovem entrou com uma ação na justiça na tentativa de obrigar o pai a pagar os 8 meses de pensão alimentícia atrasada.

Furioso, Mattar recorreu da ação e entrou com um pedido de revisão da mesma, já que, segundo ele, vinha pagando o aluguel e as despesas do imóvel onde Petra mora com a mãe. Hoje, nem o aluguel, nem a pensão alimentícia estão sendo pagas pelo ator, que aguarda o parecer final da Justiça sobre a questão.

Enquanto isso, uma ordem de despejo no nome de Maurício Mattar, que é o proprietário do imóvel, já foi expedida para que Petra e a mãe deixem o apartamento que moram, na Barra da Tijuca, o mais rápido possível. Maurício e a filha não se veem e não se falam desde fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES