Filho de Edson Celulari e Claudia Raia deleta foto com Nicole Bahls da web

Parece que não terminou nada a bem a amizade colorida de Nicole Bahls com Enzo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o amor! E parece que não terminou nada a bem a amizade colorida de Nicole Bahls com Enzo, filho de Edson Celulari e Claudia Raia. Nesta semana, o adolescente deletou a foto que possuía com a integrante do "Pânico" do seu Instagram. Nicole e Enzo se conheceram durante os ensaios da Beija-Flor, no carnaval deste ano, e posaram juntos pela primeira vez num desses encontros. A foto, postada na rede social do moço, deu o que falar e logo veio à tona o envolvimento dos dois.

Informada por uma seguidora que Enzo havia excluído a foto com Nicole do Instagram, a modelo respondeu no Twitter: "Não tenho nada com ele!". Na semana passada, Enzo e Nicole se encontraram durante um evento de música eletrônica no Rio e não se falaram. Seria para despistar a imprensa? Nicole garante que não, e continua jurando de pé junto que nunca teve nada com o herdeiro de 16 anos de Claudia Raia.

Ao Extra, a modelo chegou a declarar que estava, sim, de affair com um rapaz que conheceu no carnaval. Já Enzo, segundo fontes da Retratos da Vida, confirmou para amigos o envolvimento dos dois. O fato agora é que eles não estão nem se falando mais. Xiii...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES